quinta-feira, 13 de maio de 2010

Obsessão...



... e não me refiro àquela cor da risqué. Lol. É a minha nova obsessão ao que parece: pintar as unhas. Tenho mudado de verniz com bastante frequência, até para experimentar os meus vernizes novos.


Que são estes:

Então, de cima para baixo e da esquerda para a direita, temos:

Azul hortência, capuccino, rose bombom e desejo da risqué; 108 fresh mint da emily; 531 da yes love (comprei nos chineses, a cor é mate e eu nem desconfiava); vintage mauve da maybelline e lime green e curação da sephora.



Neste momento estou a usar o desejo da risqué.





É um vermelho aberto, bem bonito.

Gostam?

Beijinhos***

7 comentários:

  1. HEHEH Estas "coisa" de unhas pega-se! Tão mt elegantes!

    Bjnhs

    ResponderEliminar
  2. Gosto do que tás a usar. É um vermelho Benfica. É para comemorares o campeonato?!
    Também gostava de gostar de vernizes. Mas não tenho unhas de jeito...porque a roo. =P

    Bejas pata-choca!

    ResponderEliminar
  3. O Azul Hortênsia e o Desejo são lindos! O Cappucino lembra-me o Nova Era, será? Eu nem me atrevo a comprar mais vernizes, com a quantidade que tenho! E ainda por cima diz que do Brasil vêm mais uns 20 ;_; Eu quando esta troca se realizar mesmo (lá para o mês que vem, vá), vou receber tanta coisa boa que fico arrumada com um stock vitalício de mariquices.


    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Geisa: Obrigada :)
    Ah, gostei da tatuagem. Eu também tenho estrelinhas no pé, mas é no peito do pé. Hehe. Beijos grandes***

    Claudia: eu sou do Sporting... Lol.
    Beijinhos patinha****

    ResponderEliminar
  5. Olha nem me digas nada!
    Ando com uma pancada tão grande por vernizes que no último mês comprei 25!!! (Fui agora contá-los)...

    Que vício :D

    ResponderEliminar
  6. Eu ando para comprar esse da Maybelline há muito tempo, mas ainda não o fiz, na verdade tendo em conta que os da andreia e risqué são muito mais baratos e até têm muito mais cores aborrece gastar 8 euros num verniz desses. Mas é uma cor que me parece bem bonita, quando poderes mostra como fica nas unhas! =)*

    ResponderEliminar
  7. Guida: ai essa troquinha! Depois tens de mostrar tudo. :)
    Silvia: é um vício mesmo. Nem temos unhas pa tantos vernizes :P
    Strawberry: Mostro pois! :) Beijinhos***

    ResponderEliminar