segunda-feira, 17 de maio de 2010

Descobri um lápis cor-da-pele



Eeeeeee.

Encontrei um lápis cor-da-pele.

É da [b] basic, uma marca muito acessível que ainda só vi à venda no Shlecker (acho que é alemã).
O lápis custou 1,89. Muito barato! É cremoso e confere precisamente o efeito que eu queria.

Não dura o dia todo (aliás, eu não acredito muito em lápis que duram o dia todo na linha de água...), mas também não desaparece ao fim de quatro piscadelas.

Estou satisfeita com ele. Óptima relação qualidade-preço!

Aqui fica a sugestão para as meninas que também mostraram interesse em ter um lápis deste género.

Beijinhos****

2 comentários:

  1. Eu também ando à procura de um lápis assim, já que fico ridícula com um lápis branco da linha de água. Tenho que ir dar uma espreitadela à shlekers :)
    Obrigada pela dica!

    ResponderEliminar
  2. érre: De nada. Ainda bem que gostaste. :)
    Beijinhos***

    ResponderEliminar