quinta-feira, 6 de maio de 2010

Verniz novo

Meninas!

Verniz novo:







Qual é? Chutem o vosso palpite nos comentários.


Zona de conforto? O que é isso?

Eu estava de verniz rosinha-a-puxar-para-o-salmão (andreia n.º 45) esta manhã! Grande mudança é dizer pouco. Lol.

Gostei! Ando um pouco cansada de tudo quando é óbvio e previsível. Como li algures, "cansei de ser nude".


Ah, o tom é um pouco mais fechado do que o que aparece nas fotos.

Beijinhooos**


(Já tinha saudades de postar, mas não tenho tido grande tempo para isso. Tenho, no entanto, novidades fresquinhas. Muitas. "Me aguardem!" :P) ***

3 comentários:

  1. Verde Bandeira parece-me óbvio de mais. Hmmm será algum dos novos da Impala ou da Big por causa do mundial? :P


    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Acho que a Claire's tem um verniz dessa cor. Será esse?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Mto punk pra mim....rs....
    beijooooooo;
    Bia.

    ResponderEliminar