sábado, 29 de maio de 2010

Colecção Mineral Beauty - O Boticário



Olá meninas:


Como eu vos contei no post anterior a colecção mineral do boticário está óptima, muito bonita e apetecível. Comprei dois items (mas fiquei de olho em mais... hehe).

Ambos os blushes são lindos. Um é de um tom mais terra, e outro é rosa. Como eu ando uma fase absolutamente pink, adivinhem qual eu trouxe?



O pincel que vem acoplado no produto é super macio, tornando a sua aplicação muito agradável. O blush tem um tom rosinha bonito e suave que pode ser usada no dia a dia. Mas se "forçarmos" um pouco a cor conseguimos, também, um efeito mais dramático.


Os trios de sombras também estão disponíveis em dois "sabores". O meu é o trio safira púrpura:


Tem um verdinho oliva muito bonito, um rosa/pêssego brilhante e um rosa claro mais opaco, bom para usar como iluminador. Aqui estão os swatches, apresentados pela ordem mencionada:

O estojinho que vem com três produtos (uma sombra em creme, um gloss e um lápis muito macio com pontinha para esfumar) e a base em pó ficaram sob a minha mira.

Espero que tenham gostado.

Beijinhos***

3 comentários:

  1. Ai eu to doidinha com esse estojinho,achei tao linda as cores,sem contar que embalagem da boticario sao lindaq
    Bjs Charme

    ResponderEliminar
  2. Vívian: as caixinhas são muito fofas. Parecem pedrinhas da praia. E o estojinho é realmente muito bonito. Beijinhos***

    MundodaMaquiagem: Olá. Obrigada pelo carinho! Aparece sempre :)

    ResponderEliminar