sábado, 29 de maio de 2010

Mac to the beach e Prêt-à-papier


Olá meninas.


Ena. Vou no 3.º post hoje. É para vos compensar o tempo que por vezes fico sem postar por causa do curso.


Então, este vai ser curtinho e é só para dizer que hoje passei pela MAC, por acaso, ia a caminho de outro sítio... quando... vejo que a colecção Mac to the beach já saiu!! O.o



Eu pensei que só sairia no Verão. A sério. Quer dizer eu ainda nem tinha visto a prêt-à-papier. Ao que parece saíram ao mesmo tempo.

Bem, eu disse à Ana Rita que lhe diria logo logo quando visse o lápis bege da colecção prêt-à-papier e aqui estou para isso. ;)

O lápis já está disponível, bem como outras coisas bonitas. E a colecção Mac to the beach... bem... nem sei o que dizer! Está maravilhosa!


Não comprei o lápis bege, não comprei nada da pret-à-papier ainda. A Mac to the beach ofuscou-me sobretudo aquele blush (ou high-light powder, se bem que para mim é um blush) com o cavalo marinho. O que é aquilo?! Nem sei se vou ter coragem de usar. Tou a gozar. Claro que vou!


Para além desse blush trouxe uma sombra bem estival, com um verde muito apetitoso e sumarento, ou não fosse o seu nome "sweet and punchy".


Desta colecção ainda gostei muito do lápis turquesa para os olhos, do lápis coral para os lábios, do gloss rosinha e da sombra coral. Da prêt-à-papier gostei do lápis bege e do paint pot na cor coral crepe. Mas estes terão de ficar para uma próxima.



Beijinhos***

9 comentários:

  1. Eheh também já vi à venda x) Mas acho que é muito dinheiro para dar por um lápis :X Acho que passo bem sem ele xD (mas as colecções são lindas lindas!) Nunca mais me sai o Euromilhões!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Olá, tenho de ir ver, então e fotos dessas comprinhas? Ficámos à espera, bjos doces

    ResponderEliminar
  3. Ana Rita: Estão fabulosas não estão?

    Está tudo a correr bem? Estou ansiosa pelo nosso próximo encontrinho sobre o qual já se ouve uns zuns zuns. Hehe.
    Beijinhos grandes***

    ResponderEliminar
  4. Dudis: As fotos virão em breve. Beijinhos***

    ResponderEliminar
  5. martolas, o iluminador/blush do cavalo marinho é lindo mas como tenho o ripe peach vou passar à frente... as sombras firecracker e sweet and punchy, sim, adorei! Bjinhos!
    PS- quando é que voltas? o indiano está à nossa espera!

    ResponderEliminar
  6. Olá Marta!

    As colecções são maravilhosas. Dá vontade de trazer quase tudo. :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Olá! Eu gostei muito das imagens das campanhas e ao vivo deve ser ainda melhor... O iluminador/blush acho lindo mas depois de ver num site o que lhe acontesse... o link está aqui: http://www.twodots.com.br/?p=4009
    Beijokas!

    ResponderEliminar
  8. Olá Martinha!
    Já se ouve uns zuns zuns? Eu não sei de nada! Sabes +/- quando será?

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  9. Marisolas: entrego o relatório dia 7 de Junho. Depois devo ir pa baixo uns dias, mas ainda não tenho a certeza... nhami indiano! sddes. ***

    C.: estão maravilhosas mesmo... cada coisa mais bonita que a outra. Só vendo!

    Things i like: eu sabia que acontecia isso ao blush porque vi o tester... mas o dourado não é fulcral na minha opinião... antes pelo contrário... assim torna-se ideal para o dia a dia sem aquela shimmer extra mais apropriado para a noite. Mas para quem o procura por essa razão não deve comprá-lo, de facto. Obrigada pela dica :)

    Ana: Ouvi falar em Julho... ^^

    ResponderEliminar