sábado, 6 de março de 2010

Encontrinho


Olá meninas.

Hoje fui ao meu primeiro encontro de blogueiras. Foi muito divertido e, apesar da ansiedade com que eu aguardava este encontro, ele conseguiu superar as minhas expectativas. :)

Só conheci meninas super simpáticas, divertidas e animadas. Aproveito para mandar um beijinho para todas elas:
Ana Rita, Lúcia, Geisa, Guida e Su. A Marisa já conhecia mas mando-lhe um beijinho também ;)

Devido ao estágio não pude participar da primeira parte do encontro: o almoço com duas representantes da boticário. Pelo que já sei correu muito bem e tive pena de não ter ido, mas o resto do encontro compensou-me em pleno. ;)

Quando cheguei dirigi-me ao Boticário onde já aguardavam todas as meninas e o nosso repórter fotográfico (babei com a câmara dele... quero uma igual pa mim!!) Fizemos a troquinha do amigo secreto. A minha amiga secreta foi a Ana Rita do "Let's talk about beauty". Espero que ela tenha gostado dos presentinhos. No que me diz respeito, amei os produtinhos que a Geisa me ofereceu.

A Boticário ofereceu a cada uma de nós um presente personalizado, com produtos de cabelo adequados para nós. Eu recebi um champô e condicionador purificantes, com menta e graviola que cheiram deliciosamente. Uma máscara de amora completou o magnífico brinde.
Algumas meninas foram fazer uma limpeza de pele e eu fui com o restante grupo para a L'Occitane onde fomos igualmente bem recebidos. Foram-nos mostradas as várias linhas e contaram-nos as histórias relacionadas com elas (cada uma tem uma história, é giríssimo). Não parávamos de comentar entre nós o quão bonitas são as embalagens que, como muito bem disse a Guida, têm um aspecto "vintage". O cheiro na loja é inebriante! O perfume de cereja ficou-me na cabeça e a versão sólida é capaz de vir a fazer parte do meu necessaire em breve. ;)
Deram-nos amostras de alguns produtos e foram entregues uns saquinhos lindos. O meu está a caminho e vou fazer sucesso com ele em Lagos. Hehe. :P

Paragem seguinte: Sephora. Mais uma vez fiquei encantada com a forma como recebidas. Fomos conduzidas pela loja por uma rapariga muito simpática que nos ia mostrando e informando detalhadamente acerca de todas as marcas exclusivas da Sephora, que são muitas e são fabulosas. Também recebemos presentinhos magníficos e eu não resisti a adquirir um champô para cabelos oleosos da marca "Yes to tomatoes" e um esfoliante que cheira a caramelo da própria marca Sephora! Mas cheira M-E-S-M-O a caramelo. É delicioso. Dá vontade de comer!

Nesta altura o grupinho ficou reduzido a três meninas: eu e a Guida e a Marisa (estávamos a gostar tanto que não queríamos ir embora...lol).
A Guida e eu fizémos uma limpeza de pele (maravilhosa... a pele ficou iluminada, macia e muito refrescada... ainda tenho de ir buscar aquele creme fluido da Nativa SPA).

Depois eu e a Marisa deixámos a Guida (em muito boas mãos) a fazer uma maquilhagem com a mesma rapariga que nos fez a limpeza de pele. Cheguei a casa radiante com este nosso encontro.

Meninas, temos mesmo de repetir!!

No próximo post mostrarei fotografias do encontrinho e dos produtos de que falei.

Beijinhos***

5 comentários:

  1. Marta! :)

    Gostei mt de te conhecer pessoalmente! Eu gostei imenso do encontro de ontem, foi mt giro partilhar gostos e aprender coisas novas, estava encantada da vida.
    Tenho a certeza que haverá mais encontros :)

    Mts bjs***

    Lúcia.

    ResponderEliminar
  2. eu sei que nao vou falar do encontro , mas queria saber cuando é que vais fazer um video de uma maquilhagem girisima , já estou com saudades delas

    bjos,xau

    ResponderEliminar
  3. Martinha....foi muito giro mesmo!!! Agora é manter o contacto!!!

    Bjnhusss

    ResponderEliminar
  4. Que delíciaaaa
    Como eu queria estar aí!!!
    Sephora!!!!!
    eheheeh
    beijos

    ResponderEliminar
  5. Lúcia e Geisa: foi muito bom mesmo. Venham mais destes :)
    Mariana: Estou para aqui entre a espada e a parede com o estágio. Mas assim que arranjar um tempinho, fica combinado, faço um tutorial! :):)
    Amandinha: foi muito bom mesmo :) hehe. Divertimo-nos muito.

    Bejinhos grandes para todas.*****

    ResponderEliminar