quinta-feira, 25 de março de 2010

Diorshow Extase


Olá meninas.


A C. foi a única menina a dar a sua opinião acerca do meu rímel novo, mas foi um palpite certeiro.

Sim, foi a Diorshow Extase.


Quando vi a publicidade na revista soube que aquela máscara ia ser minha. Lol :P

Eu andava a querer uma diorshow já há algum tempo, mas não sabia em qual havia de investir nem sabia se era um investimento que eu queria fazer. Eu geralmente dou mais atenção a máscaras que prometem dar volume, porque comprimento eu até tenho e curvatura também.

Maravilhada com as pestanas da Monica Belucci pensei "é mesmo esta!" ;)


E não me arrependo nada dos 28 dinheiros (custa €28,10 na sephora) que gastei nela. É uma máscara muito boa. Dá volume e também dá comprimento. Para o dia a dia gosto de pôr só uma camada, mas quando a experimentei pus várias camadas para fazer o "test drive" :P

Deu bastante volume, pigmentação (o pigmento é mesmo preto, não é cinzento a armar-se em escuro) e também alongou. E não empelota. E não fica artificial. Parece que as minhas pestanas são mesmo assim: definidas e volumosas. Tentei tirar fotografias, mas não fazem jus ao power desta máscara.


O aplicador é às bolinhas. Lol. Bela explicação não foi?! :P

Nada explica melhor do que uma imagem, por isso:

Gostei! Tá aprovada! Esta e a extra volume collagene + da L'oreal estão no topo da minha preferência (agora que penso nisso não sei qual destas duas escolheria, se fosse para ter apenas uma. Hei-de compará-las um dia destes).


Beijinhos****

1 comentário:

  1. Oi Marta! Eu dou-me também com as máscaras de supermercado que nunca experimentei nenhuma mais cara que 15€ mas dá muita vontade xD
    Beijinho

    ResponderEliminar