quarta-feira, 24 de março de 2010

Batons


Olá meninas.

Ontem consegui tirar fotos bem melhores dos tais batons.
Um deles é da colecção Spring Forecast e chama-se "victorian". É rosinha com fundo laranja.



Achei um pouco claro para mim, mas com misturinhas a coisa vai! :P
E o acabamento também não me pareceu dos melhores, mas eu tinha a boca seca com algumas pelezinhas a sair quando o apliquei e penso que tenha sido esse o motivo.


O outro é da linha permanente e é simplesmente soberbo. A-m-o! Impassioned é a cor dele. É um rosa bem vivo, bem lindo.
5 estrelinhas. Lindo mesmo!

Este é de uma marca que eu só tinha ouvido falar. Ontem a minha mãe trouxe-me este miminho. Eu ando a babar com o rouge coco n.º 5 da chanel (o da publicidade, que alumia a face da dona vanessa paradis... como é lindo) e a minha mãe trouxe-mo porque achou parecido. E a cor é bem parecida até. A diferença está sobretudo no brilho. Este tem muito brilho, o outro é quase mate.

É da marca copines. Este é o copines lip paris, n.º 13.

O tempo para participar no sorteio está quase quase a esgotar-se. Como amanhã não sei a que horas vou chegar a casa, vou fazer o sorteio ainda hoje, à meia-noite. Depois posto o resultado tá?



Até já.****

1 comentário:

  1. Não participem mais no sorteio porque sou eu que vou ganhar xD *vai sonhando ahahah*

    As cores dos teus batons são um bocadinho "demais" para mim xDD

    Beijinhos*

    ResponderEliminar