sexta-feira, 19 de março de 2010

Amanhã há Haul da Essence, MAC e Boticário


Meninas

Já está. A menos que seja arrebatada por uma paixão súbita qualquer, terminei as compras que queria fazer das novas colecções da MAC (o stack dos rosas ainda chama por mim, afinal os pigmentos compensam imenso quando comprados em kits; mas em princípio não o vou comprar).


E hoje passei pela Essence e trouxe umas coisinhas bonitinhas. Acho fantásticos os produtos desta marca, porque são bastante bons e os preços são fabulosos! A essence é uma nova paixão.


Boticário. Estas comprinhas já fiz há um tempinho. Fui trocar o vale de desconto que recebi no encontrinho de beauty bloggers.

Quando fiz a limpeza de pele gostei muito do hidrantante que a Daiane me aplicou. Mas como comprei muito recentemente um creme hidratante da L'Occitane, optei por trazer um gel de limpeza, da linha cuide-se bem, e uma máscara facial, da linha nativa spa, que a Daiane também usou em mim. Trouxe também o perfume floratta emotion (o vermelho, é óóóóptimo, tenho usado todos os dias) e um duo de sombras.

A rapariga que me atendeu (também esteve presente no dia do encontro) convidou-me a voltar para fazer a maquilhagem que não fiz no dia do encontro. São mesmo muito simpáticas as raparigas do boticário do colombo... dá gosto visitar uma loja quando assim é.


Amanhã mostro-vos tudinho em pormenor.

Beijos*****

3 comentários:

  1. iupi, não vejo a hora de ver esses blushes da colecção too fabulous.
    Esta semana vou comprar o meu, mas ainda estou muito indecisa em qual escolher... Pode ser que o teu haul me ajude a decidir :)

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Coisas tão lindas!! :)
    Fiquei tentada em comprar um creme purificante para a limpeza da pele n'O Boticário, vamos ver o que as meninas da loja me recomendam.

    Bjs***

    ResponderEliminar
  3. Tb tenho que ir buscar umas coisas ao Boticário para gastar o vale :)
    Tb vou buscar esse floratta (já tinha pensado nisso!) porque preciso de um perfume como já te tinha dito.. E uma maquilhagem, porque o vale só é valido se trouxermos um item de maquilhagem (ainda estou a pensar no quê...)
    Bj!

    ResponderEliminar