segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Pintando as unhas


Olá meninas.

Eu não sou dotada de um talento especial para pintar unhas.

Geralmente faço sempre porcaria... esborrato uma, toco noutra que ainda está a secar... Depois lá tenho de ir eu remover o verniz e pintá-la de novo (quando não é mais do que uma...)

Outro problema que tenho é que não consigo cingir-me ao contorno da unha... então o palito com o algodãozinho ou o cotonete fazem (quase sempre) parte da aventura que é pintar as unhas aqui em casa.

Mas eu não desisto assim tão facilmente... Eu tenho vernizes muito giros e não vou deixar de usá-los devido à minha inaptidão para a manicure! Então lá vou insistindo e umas vezes o resultado é melhor, outras pior.

E a paciência também é um factor chave: quando estou com mais paciência retoco as unhas que se estragam até que fique tudo bonitinho. Quado a paciência não é muita é frequente o desfecho da história ser este: vou até à casa de banho e tiro o verniz todinho!

Ultimamente tenho encontrado uns vernizes muito bonitos (alguns já mostrei aqui) e tenho aproveitado para aumentar a minha colecçãozinha.

E...sim! tenho pintado as unhas. E até não me tenho saído muito mal. (A manicure de ontem não foi tão boa, mas consegui tirar foto antes do verniz lascar...lol).

Aqui estão, então, as minhas últimas experiências.


Este verniz é aquele que vos mostrei neste post aqui. É roxo com brilho azulado, muito bonito.

O próximo que vou mostrar é recente e ainda não o tinha mostrado aqui. É da mavala, o seu nome é juicy e custou 5 euros. É uma laranja bem vivo, lindo mesmo!

É dos meus preferidos... É bem apropriado para o Verão, não concordam?

Este rosinha eu já tinha. Mas não deixa de ser uma cor linda (eu amo cor-de-rosa).


É da L'oreal - la collection e a cor é a fantasy. Esse é dos meus vernizes preferidos, também.

Este é novo, da eyeko (fiz a minha primeira encomenda da eyeko :) depois eu mostro-vos).
É cor de rosa vivo (cor: punk polish), mas não tem brilhos. Os brilhinhos são de outro verniz que eu coloquei por cima (um club à miami, da bourjouis).


Espero que tenham gostado.

Kisses**** ^^

1 comentário:

  1. eu cá só pinto as unhas quando sei que vou ter a paciencia necessária para elas ficarem perfeitas. Detesto imperfeiçoes nas unhas. O resultado é q, como tenho um défice de paciencia que já deve ser genético, pinto praí uma vez por mês e o resto dos dias fico com unhas semi-pintadas >.<

    Mas enfim, tb uso os truquezitos do palito com algodão. Olha mete óleo secante qnd acabares de as pintar e passar o algodão: seca mais rápido e elimina um ou outro risquinho que se tenha feito sem querer ;)

    E eu só compro vernizes da risque, que sao baratos e mt bons. E tem as mascaras tdas e o oleo secante (faz milagres, acredita!)

    As cores que mais uso são uva, paixão, dara e cores do género, Basicamente é tudo á volta do grená, vermelhos, vermelho escuro, castanho escuro, por vezes preto... :3

    Acho q as tuas unhas ficaram bem pintadas :3 queres é q as pessoas te gabem o dote! ;)

    ResponderEliminar