quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Aula de maquilhagem na MAC ^^ (Post conjunto entre Glow e Yellow Miscellaneous)


Olá meninas:

Já há algum tempo que fazia parte dos nossos planos participar numa aula de maquilhagem da MAC. A oportunidade surgiu hoje!

Dirigimo-nos alegres e pululantes a Faro, onde abriu recentemente (há cerca de um mês) uma loja MAC. Mal soubemos disto ficámos ansiosas para a visitar e, unindo o útil ao agradável, marcamos a nossa aulinha. :)

A aula (de automaquilhagem) consiste no seguinte: a makeup artist prepara-nos a pele e maquilha-nos um dos olhos, tendo em conta as nossas preferências, enquanto nos vai explicando técnicas e procedimentos relativos à maquilhagem que vai fazendo. O outro olho somos nós a fazer, para pôr em prática as aprendizagens.

Eis os resultados:




Marta: Gostei muito da aula. A maquilhagem agradou-me imenso e descobri cores giríssimas. A maquilhadora foi muito acessível e dava sempre prioridade aos produtos que eu queria experimentar. Além disso elogiou muito a minha prestação quando eu estava a copiar o olho que ela tinha maquilhado...e eu fiquei toda orgulhosa, lol :) Foi uma experiência muito interessante. E o que também é bastante interessante é que o dinheiro da aula reverte em produtos... hehe! por isso trouxe alguns produtinhos fantásticos para casa. Depois mostro-vos tudinho. ** :)

Glow: A Rita, a minha maquilhadora (ui... até tenho uma maquilhadora só para mim...) foi impecável e mostrou-me e explicou-me, com toda a paciência, os produtos que ia aplicando em mim. Claro que eu aproveitei o momento para fazer todas as perguntas que me lembrava, e fiquei a saber, por exemplo, qual o tom correcto de base e corrector de olheiras para mim. Isto, obviamente, vai ser muito útil para as minhas futuras compras online.. ahaha. Já não tenho que andar às apalpadelas com os NC's e NW's... Nalgumas alturas, quase que adormecia quando a maquilhadora passava os pincéis no meu rosto, eram autênticas carícias e faziam-me sono :) . Por isso mesmo, quando a Rita me perguntou se queria continuar eu mesma a fazer a maquilhagem, pedi-lhe para continuar a "massagem". O pior foi mesmo escolher os produtos que traria para casa. Mas isso será assunto para o próximo post.

Beijinhos! Esperemos que tenham gostado e que se inspirem para fazer uma aula (vale a pena!)

Post conjunto entre: Glow e Marta (Miscellaneous).

2 comentários:

  1. Gostei mt das maquilhagens! Tb queroooo!!! =P

    ResponderEliminar
  2. Eheh.. vamos as duas então! Ou as três se a Marisa alinhar outra vez (olha fiz uma rima...lol :P)
    Beja**

    ResponderEliminar