domingo, 2 de agosto de 2009

Arranjando as unhas


Olá meninas.

O meu estoque de vernizes tem-se tornado escasso. Por isso ontem fui à perfumaria pensando em comprar uns vernizes da Mavala, dos quais já ouvi falar bem.

Mas a vendedora trocou-me as voltas, mostrando-me uns vernizes mais baratos (cerca de 2€, desculpem não saber precisar mas fui à procura do talão e não encontrei, mas sei que cada um custava 2 euros e pouco) e que se apresentavam numa paleta de cores muito "apetitosa".

Eu apaixonei-me logo por estes dois:



A marca era-me desconhecida: Dermacélsia. Mas o certo é que têm cores lindas. A primeira parece mais cor de rosa na foto no que na realidade é. A verdadeira tonalidade dele ronda o vermelho alaranjado, ou seja, é um coral bem bonito. A segunda é roxo com um brilho azulado, apesar de na foto parecer um azulão. As duas são lindas (eu experimentei um pouquinho na loja antes de comprar, para ver se gostava).

Já em casa decidi usar um deles e optei pelo coral, uma cor bem à Verão.

Confiram o resultado:


Gostam? E vocês conheciam esta marca?
Beijos*******

2 comentários:

  1. Não conheço essa marca.. em que perfumaria foi? Olha estão baratissimos os vernizes..

    ResponderEliminar
  2. Foi na perfumaria Sandra, na baixa. Estão, não é? Tb achei. E há cores lindas. Beijinhos****

    ResponderEliminar