sábado, 14 de maio de 2011

Estava uma caixinha da The Body Shop à minha espera em Lagos :)

Olá meninas.


Eu tenho andado mais por Lisboa do que por Lagos ultimamente. Então, quando cheguei a Lagos outro dia, tinha uma caixinha da The Body Shop à minha espera, muito bem recheada com produtos de novas colecções como a "Honey Bronze" e a "Earth Lovers":







Tanta coisinha para eu testar. :D






Temos, então, um gel (de damasco e manjericão que cheira tãããão bem) e umas luvas para banho, um pó bronzeador (com padrão de colmeia, coisa mais fofa!!! ^^), uma body butter com essência a ervilha de cheiro (e que está muito bem concebida, dividindo-se em duas partes.. mas deixarei a explicação para um próximo post), um lip nectar, um gel bronzeador para o rosto, uma máscara de pestanas à prova de água e um óleo seco que confere um efeito brilhante.


Que produto vos despertou mais curiosidade? Sobre qual deles gostarariam de ler primeiro? Manifestem-se...


Beijinhos***

3 comentários:

  1. Ola', sou leitora do blog ha' algum tempo mas esta e' a primeira vez que comento ! Gostava de fazer-te uma pergunta , como fizeste as parcerias com as marcas ? Se me pudesses explicar.
    Obrigada ;)

    ResponderEliminar
  2. Oi Christina. Eu fui convidada para um encontro de beauty bloggers e as coisas começaram a surgir daí, por isso não sou a melhor pessoa para te explicar. Mas podes tentar contactar algumas marcas de que gostes, alguns sites apresentam os e-mails para onde podes contactá-los e perguntar se estão interessados em realizar parcerias. Beijinhos***

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pela resposta ;) Em principio era mesmo apenas curiosidade , porque vejo imensos blogues com parcerias e estava curiosa.

    Thanks xxxxxxxxxxxx

    ResponderEliminar