sábado, 28 de maio de 2011

Fun!!! ^^

Dia 25 de Maio, quarta-feira, foi dia de passar mais uma tarde muito agradável na companhia d'O Boticário. :)





O evento decorreu no bar "À Margem", um cantinho bem bonito à beira do Tejo, que nos esperava muito colorido e animado!



Vestiram-se as camisolas boticarianas (hehe), para também nós ficarmos coloridas e a condizer com o espírito "Fun", e lá fomos para uma roda-viva de cocktails deliciosos, canapés muito originais e flores comestíveis (a sério!!). Tudo muito biológico! :D



Foi-nos apresentada a colecção Fun Tropical, a estrela do evento, mas também tivemos a oportunidade de ter um cheirinho da linha Intense Bronze, tão adequada pra o Verão que se aproxima a passos largos!



O que dizer mais??? Foi, como sempre, uma animação. Boa companhia gera boa conversa, boa-disposição, risos, alegria contagiante... Foi óptimo rever as amigas, ver algumas caras novas e poder ter levado uma amiga (o boticário estendeu o convite a uma amiga nossa :D) para partilhar de todo este ambiente divertido que o boticário cria sempre com tanto sucesso.






Aqui ficam algumas fotos retiradas dos facebooks d'O Boticário, Tânia e Guida (eu, para variar, não levei máquina, mas acreditem que não é necessário porque as máquinas pipocam por todos os lados nestes eventos :P):






Beijinhos***

1 comentário: