quinta-feira, 26 de maio de 2011

Cheirinho a côco... :)

A fragrância a côco é uma das minhas preferidas. Loções, perfumes, cremes... se cheira a côco é meio caminho andado para me conquistar.



E o creme da nova linha boticário, Fun Tropical, já me conquistou.





Este é o Creme Hidratante Frescor de Côco:






O que diz o Boticário:




Uma mistura inovadora de creme e gel com fragrância especial de coco, que deixa a pele macia, hidratada e deliciosamente perfumada.
Saída: Frutal (Frutas Frescas, Maçã, Pera)
Corpo: Notas Verdes, Frutal (Coco), Floral (Muguet)
Fundo: Madeira (Cedro, Sândalo), Oriental (Coumarina), Musk Cativo Firmenich


O que digo eu:


Cheira tããããão bem. :)
Achei a textura muito interessante e agradável devido à mistura entre o creme e o gel. E o cheiro aguenta-se muito tempo na pele, o que também me agrada!


Vai ser o creme do Verão para mim. ^^


Beijinhos**

3 comentários: