segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Make-Up Studio

Olá meninas.

No post anterior falei-vos de uma marca acerca da qual tive conhecimento há muito pouco tempo: a Make-Up Studio. Sendo uma marca profissional conta com uma panóplia muito extensa e completa de maquilhagem e instrumentos próprios para o seu uso. Sombras de variadíssimas cores e diversos acabamentos, glosses de longa duração, bases diversas, correctores de alta cobertura, pestanas postiças, pincéis... tudo o que possam imaginar!

Tive acesso a três produtos desta marca - uma sombra lumière (um dos tipos de sombra disponibilizados pela marca), um gloss de longa duração e uma máscara de pestanas volumizadora - e fiquei com uma primeira impressão bastante positiva.


Sombra Lumière na cor "Copper Rose":

De aspecto marmoreado, esta sombra conta com cores magníficas (uma mistura de rosa e cobre) e boa pigmentação. Possui uns brilhinhos pequeninos que proporcionam um efeito lindíssimo na pele. Fiquei fascinada com ela.


Gloss de longa duração (não sei o nome):


A duração promete: apliquei o lado cor-de-rosa (muito fofo, by the way) na mão, para tirar fotos, e quando passei um papel por cima, na tentativa de o remover, o gloss não saía. Tive de esfregar bem para sair (isto por preguiça de ir buscar desmaquilhante, lol). Ontem também apliquei o cor-de-rosa nos lábios e, quando fui retirar a maquilhagem, decorridas algumas horas, o gloss lá estava, bem visível no seu lugar! Ainda não experimentei o gloss incolor, mas deve conferir um brilho mais intenso ao cor-de-rosa, que já de si é brilhante (não sei se o gloss transparente terá alguma função fixadora também, mas já deu para ver que o rosinha se safa lindamente sozinho! Lol).

Máscara Maximum Volume:


Ainda não testei esta máscara volumizadora, mas a escova gordinha faz-me acreditar no seu potencial (as escovas gordinhas são, geralmente, as eleitas para as máscaras que prometem dar volume às pestanas). Também me parece sem bem preta, algo que me agrada nos rímeis.

E vocês... Já tinham ouvido falar na marca? O que acharam destes produtinhos?

Beijinhos***

7 comentários:

  1. adorei a sombra, essas cores deixam-me perdida de amores =)))
    e onde podemos encontrar esta marca fabulosa? :D
    beijocas * * *

    ResponderEliminar
  2. Olá Marta!

    Realmente esses produtos prometem! A sombra parece ser linda!

    E os preços, são lindos também? :)

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Innezitah: podes encontrar a marca no espaço de saúde (wells) do continente em Telheiras. :D
    Beijinhos***

    Ana: Ainda não estou muito informada sobre os preços, mas já pedi uma lista com os mesmos, estou a aguardar uma resposta. Bjos***

    ResponderEliminar
  4. Nunca tinha ouvido falar mas adorei a sombra! =)
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  5. palpites_e_tal: também achei lindíssima. :)
    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  6. Olá,

    Gostas de maquilhagem?
    Acabei de inaugurar o meu blog, passa por lá para veres as marcas que estou a vender, sempre com preços acessíveis com muitas ofertas

    http://diariodeumashopaholic.blogspot.com/

    Beijinhos ADOREI O TEU BLOG

    ResponderEliminar