quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Colecção de Inverno da Essie - "A Winter's Tale"

Olá meninas.

O friozinho está a instalar-se e com ele chegam novas colecções, com cores mais adequadas e apetecíveis para a estação que se avizinha.

A Essie está prestes a lançar a colecção de Inverno, para podermos "vestir" as unhas a rigor para a estação mais fria! :D

Tons de bordeaux e os famosos tons toupeira imperam na paleta cromática desta colecção, havendo duas cores mais vivas a destoar das restantes. São elas um um verde escuro bastante original e um vermelho aberto, bem vivo. E foram justamente estas cores que já tive oportunidade de experimentar.


Aqui estão elas:

O verde, descrito pela marca como sendo um "deep emerald" (esmeralda profundo), chama-se "Going Incognito". O vermelho bem vibrante e bonito tem o nome de "Silken Cord".

A Guida, do blog "A Guida É que Sabe", também experimentou duas cores: a "Hot Coco", que tem o tal tom toupeira que está tão da moda, e o "Masquerade Belle", um vinho escuro lindíssimo. Se quiserem dar uma espreitadela ao post da Guida acerca destes vernizes, cliquem aqui.

E se quiserem ter um cheirinho de toda a colecção de Inverno podem vê-la no "All Laquered Up", clicando aqui.

O lançamento desta colecção está previsto para Dezembro, mas... tchanam!! Surpresa! No nosso país será lançada mais cedo, no Fórum Estética Viva 2010 (no Stand da Aprilness), que decorrerá na FIL nos dias 23 e 24 deste mês. :D

E outra boa notícia, sobretudo para as meninas que não moram em Lisboa e gostam dos vernizes da Essie: a marca poderá ser adquirida online, muito em breve. Na altura certa informar-vos-ei de tudo!! ;)

Beijinhos***

4 comentários:

  1. É só para quem pode, não para quem quer :P I kid ;D Que grande privilégio tivemos! :)

    ResponderEliminar
  2. Pampas: também as acho muito bonitas. A colecção está toda fabulosa! :D
    Beijinhos***

    ResponderEliminar