segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Testei: máscara L'oreal telescopic explosion


Olá meninas.

Tou a ficar com uma colecçãozinha de máscaras a dar pró grandita. Mas, acontece que a minha natureza curiosa não se acalmou até experimentar uma daquelas máscaras cujo aplicador é redondinho. Estão a ver quais são?? A pioneira foi a Givenchy Phenomen'eyes. Mas como nós bem sabemos, a givenchy não é uma marca que possamos comprar "porque-sim-porque-quero-testar!"

Então, numa visitinha ao Modelo, lá estava a bela da telescopic explosion, que partilha com a Phenomen'eyes o aplicador rechonchudo, a olhar para mim! E eu lá lhe fiz a vontade e trouxe-a comigo. Aqui está ela:

E aqui está o tal do aplicador, todo redondinho.

E agora vem o que vocês querem saber. Como é que ele se porta?? É realmente diferente?
Então é assim. No resultado final não notei graaandes diferenças. É uma boa máscara que cumpre o seu papel, alonga as pestanas e tal e coisa.

Quanto ao formato acho que ele se adapta muito bem para aplicar o produto nas pestanas de baixo. Como o aplicador é mais pequeno que os aplicadores tradicionais facilita essa tarefa (a meu ver). Nas pestanas de cima o aplicador não é nem mais complicado nem mais simples de usar do que o formato tradicional. É só diferente. Mas o resultado até me agradou. Notei que empelotou um pouco nos cantos externos (não sei se problema da máscara, se falta de jeito minha), mas fora isso gostei.

Vejamos, então, o resultado.
Pestanas sem nada:


Com duas camadas:



Com mais algumas camadas ficou assim:


E vocês? Já usaram este tipo de máscara? O que acharam?
Beijinhos****

6 comentários:

  1. Parece boa, pelo menos nota-se uma grande diferença...

    ResponderEliminar
  2. oi! eu usei essa e pessoalment nao gostei mt... :s nao é q nsao faça o q promete fzr, mas prefiro a sexy curves q tb tem o aplicador em bolinha, mas em vez de so uma tem 3! :D
    e cmo as cerdas do aplicador sao muito semelhantes as da l´oreal telescopic, c a sexy curves acabamos por ter 3 mascaras em 1... :D
    bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu, que me contento com um do Chinês, acho que esse para mim chegava! Eh eh eh...Ah é verdade...novo blog meu e da nancy.

    ResponderEliminar
  4. Olá...

    Calças: Carmim, Colcci, Ellus, e Armani no Brechó Juci.
    do 36 ao 42.

    Confira as novidades:
    www.brechojuci.com

    ResponderEliminar
  5. tu na precisas de nada disse mlher... dt dt dt dt... u_u

    ResponderEliminar