quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Como salvar um shadestick da MAC


Olá meninas:

Faço mais uma pausa no haul dos produtinhos da viagem (mas mais tarde devo mostrar mais um), porque a minha experiência de hoje deve ser partilhada. Lol.
Derreti um shadestick da MAC.


Sem querer?? Não!! De propósito.

Acontece que fui ver, hoje de manhã, o blog da Jana, o "
Mais que Bonitas".
E ela conta-nos a sua experiência com um lápis jumbo, da Nyx, que "caiu" para dentro da embalagem.
Ela foi, então, ao Youtube procurar uma solução e encontrou um vídeo que ensinava a tirar o produto da embalagem, para guardá-lo noutro sítio (um potinho ou algo do género), podendo assim continuar a usá-lo.
Podem vê-lo aqui:
http://www.maisquebonitas.com/2009/08/o-youtube-sempre-me-salva.html

O meu problema não era com nenhum lápis e sim com um shadestick da MAC, roxinho com brilho prata, que secou. Cada vez que eu ia usar, o pobre coitado partia-se em bocados. Como não tinha lá grande jeito, se a "operação" não corresse bem, não se perdia grande coisa!
Assim sendo resolvi tentar.

Muitas foram as peripécias causadas pela minha decidida demanda de salvar o shadestick, entre as quais se contam o produto a voar disparado em várias direcções (devido ao sopro forte do secador) o frasquinho (que eu tinha arranjado para pôr o produto) ter efectuado, também ele, um voô picado em direcção ao chão (felizmente ainda vazio...lol).
Após todas estas aventuras, lá consegui obter um frasquinho com algum produto (não muito, porque parte dele ficou colada ao secador e ao alicate).

Se quiserem ver o resultado da experiência aqui está um pequeno vídeo:



Beijinhos
*******

2 comentários:

  1. segundo a Panacea, para o shadestick ficar creamy antes de ser utilizado tem de ser esfregado com as mãos para ser aquecido (qual bandas de cera lol) .... uhhhh...estou tão informada. Bjs

    ResponderEliminar
  2. elá...vejo que sim. merci pela dica. "Valeu" ;)
    ****

    ResponderEliminar