sábado, 1 de agosto de 2009

comprinhas - Boticário


Oi meninas.

Aqui estou eu para vos mostrar, então, as minhas novas aquisições da Boticário.
Ontem fui com a
Marisolas a um centro comercial em Portimão e numa passadinha pela loja Boticário não resisti a comprar as maquilhagenzinhas que vocês podem ver no vídeo que se segue.
Beijinhos, espero que gostem :)

4 comentários:

  1. As sombras são muito lindas, é pena já ter a paleta de 120 cores, já não vale a pena investir muito mais em sombras..ahaha
    Mas em creme.. já sabes que gostei dela tanto como tu..

    ResponderEliminar
  2. Olá Marta :)

    Sou do Porto, seguidora de blogs internacionais de beleza e maquilhagem e soube do teu pelo da Jana (Mais que bonitas). Também sigo o makeup geek, da Marlena, dos EUA, que se maquilha maravilhosamente. Se não conheces, visita. Esta semana, encomendei-lhe dois batons da NYX q não vende em Portugal. Aqui já há quem pense em vender a 10 euros e a ela ficou por 2 euros cada (2,89 dolares).
    O que mais gosto no teu blog, é o facto de abordares outros temas como a novela "Mulheres de areia" que eu vi todinha na altura e agora esses livros que eu não conhecia (*vergonha...*) mas que pretendo ler agora q estou de férias. Também é bom o facto de seres de Portugal, já que com as outras meninas, nem sempre posso partilhar os locais das compras, pois encomendam tudo pela net. Também o faço às vezes...lol
    Adorei esses produtos da Boticário e aproveito para reclamar já, que me vais fazer ficar mais pobre, já que preciso desse pó solto mas não preciso das sombras. No entanto, são tão lindas que quando chegar lá, já sei que não vou aguentar....aiiiii lol
    Desejo-te boa sorte para o blog e q rapidamente faças muitas seguidoras. Eu já cá estou.
    Fizeste bem em mudar o layout do blog para cores mais alegres e apelativas. No inicio, sem querer ofender, achei-o muito escuro e a primeira impressão com que se fica de um blog tem a ver logo com a primeira imagem que se recebe. É a diferença entre querer continuar a ler e fechá-lo logo!!!

    Vou aparecendo!!
    Beijocas
    Sandra

    ResponderEliminar
  3. Marisa: sei pois ;) já usaste a tua? lol. beijinhos.

    Sandra: Ainda bem que gostas do blog. :) Este é o meu primeiro blog por isso eu não sabia bem como "decorá-lo". Mas logo que encontrei um site com fundos bonitos personalizei-o. Também concordo que a mudança foi para bem melhor :)
    Não conheço esse site que recomendaste, mas tenho de o ir visitar. Há algum tempo que quero experimentar os produtos na Nyx, e se estão tão baratos lá, vou conferir ;)
    Obrigada pelo carinho. Aparece sempre :)
    *************

    ResponderEliminar
  4. Ainda nao fiz nenhuma maquilhagem com a sombra! mas espero fazer brevemente...

    ResponderEliminar