quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Champô Skala - manteiga de karité


Olá meninas :)


Hoje faço uma pausa na apresentação dos produtinhos que trouxe da viagem para vos mostrar um champô novo.

Aqui está ele:



Como podem ver na imagem, ele contém manteiga de karité e hoje em dia ouve-se muito falar nos benefícios desse ingrediente. Então eu resolvi trazê-lo para a minha banheira. E não me arrependi.

Ele tem uma textura cremosa e o cheiro, apesar de não ser um dos melhores que já cheirei (eu tenho uma quedinha pelo meu champô com cheiro a caramelo da Tigi) é agradável o suficiente.

Mas o melhor é que ele deixa o cabelo bem macio. E ontem fiz uma experiência com ele, a qual passo a contar-vos.

Eu geralmente ponho sempre máscara ou condicionador porque se não o faço o cabelo fica mais difícil de desembaraçar e acaba por doer um pouco na hora de passar a escova. Mas ontem passei o champô e quando fui enxaguar, passei os dedos entre o cabelo para retirar bem o produto e estranhei o facto de os dedos deslizarem tão bem, sem se deterem, até chegar ao final do cabelo. Ou seja, parecia que já tinha passado máscara. Então decidi não aplicar mais nada no cabelo, para ver como seria a saga da escova (lol). E para meu espanto, não tive dificuldades em escovar o cabelo. Foi até muito fácil desembaraçá-lo.

Foi a primeira vez que usei alguma coisa desta marca e devo dizer que fiquei impressionada. Recomendo muito.

E vocês? Já usaram essa marca? Dão-se bem com ela?

Espero que tenham gostado da dica. Beijinhos***

2 comentários:

  1. Se fizeres 2 vezes por semana a hidratação profunda com a máscara da Skala da tua preferência ainda vais gostar mais..
    Hidratação profunda neste caso é, depois de aplicar o shampoo, aplicares a máscara e, sem enxaguar, usares uma toca de banho durante 20 minutos (podes sair do banho entretanto), e só depois passares por água (fria!) para fechar os poros da cabeça (isto impede que se forme mais rápido a camada de óleo no nosso couro cabeludo)

    ResponderEliminar
  2. Fixe..obrigada pela dica. A ver se compro uma máscara na minha próxima visita ao Intermarché.
    Beijinhos** :)

    ResponderEliminar