quinta-feira, 29 de julho de 2010

Makeup Pt

Olá meninas.


Fazer compras pela internet pode ser muito fácil, rápido e cómodo. As comprinhas vêm ter connosco, todas bem embaladas, embrulhadas em papel bolha (que depois é uma alegria rebentar...lol) e nós ficamos sempre todas contentes quando chega um pacotinho recheado de coisas bonitas para nós, certo?


Acontece que muitos sites são limitativos quanto às opções de pagamento, exigindo que este seja efectuado através de cartão de crédito. E nem todas as meninas têm acesso a um.


Mas, felizmente, há sempre pessoas com boas ideias a criar alternativas. E hoje venho falar-vos de uma delas.



Num dos encontros de blogueiras conheci a Tânia. Para além de um blog (cliquem aqui para visitá-lo) ela tem também um canal no youtube (podem vê-lo aqui). É uma amante de maquilhagem como nós e, para além de a usar e ensinar a usar, também a vende. :)



A Tânia tem uma lojinha online muito simpática (cliquem aqui para dar um saltinho até lá), onde podemos encontrar produtos de marcas muito apetecíveis, como Nyx, Victoria's Secret e até Urban Decay. Queriam comprar o Urban Decay Primer Potion e não sabiam onde? Pois bem, agora já sabem. :)
E podemos pagar por transferência bancária, algo que facilita bastante as coisas para quem não tem o cartãozinho mágico (e por vezes traiçoeiro, lol).


Hoje chegou a primeira encomenda que fiz com a Tânia. Aproveitei duas promoções que ela estava a fazer. Uma da Nyx (conjunto batom, jumbo pencil, blush e trio de sombras, com tons à escolha) e uma da Victoria's Secret (conjunto de body mist e gloss).



Uma das coisas de que gosto bastante nesta loja é precisamente o facto de haver promoções apelativas com regularidade.



A minha encomenda chegou muito bem embrulhada em papel bolha, com tudo direitinho!!



Encomendei o seguinte:


Gloss rosinha, com cheiro e sabor fenomenais - Victoria's Secret.

Body mist - um spray corporal refrescante, com um cheirinho delicioso a baunilha. Há vários cheiros disponíveis mas eu tenho uma quedinha por cheiros abaunilhados. :)

Trio de sombras Nyx.

Dois batons Nyx. Um deles foi parte do tal conjunto da promoção. O outro foi-me oferecido pela Tânia. Obrigada, Tany! :)

Blush rosa da Nyx - o rosa mais vivo que tenho na minha colecção!



Tou muito satisfeita com a minha compra. É notório o cuidado e a atenção que a Tânia dedica à sua lojinha e quando assim é dá gosto voltar. E eu voltarei a comprar com a Tânia, de certezinha.

:)

Beijinhos***

3 comentários:

  1. Muito obrigada pela publicidade ;)
    bjssss

    ResponderEliminar
  2. tany: Lol. De nada. Limitei-me a dizer o que penso.
    :)
    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  3. Olá :) Gostei do blog. Bela loja, obrigada :) Era bom haver mais assim!

    ResponderEliminar