terça-feira, 6 de julho de 2010

Maquilhagem "tostadinha"

Olá meninas.

Ontem fiz esta maquilhagem para ir jantar fora:





Usei a paleta da Alice no País das Maravilhas, da Urban Decay, mas quem não tem pode agarrar no seu castanho escuro, num beringela e num dourado.


Como se faz?


É fácil.

Ponham o douradinho no canto interno (a sombra que eu usei - muchness - não é dourada, é pêssego com brilho dourado, mas é o dourado que sobressai, por isso se usarem uma sombra dourada conseguem um efeito muito parecido). O beringela vai no canto externo e esfuma-se em direcção ao dourado. O castanho escuro serve para escurecer o cantinho exterior, desenhando aquele "v". Esfumem bem de modo a esbater e a mesclar as cores umas nas outras.


Delineador preto, puxado no canto para fazer o efeito "gatinho", e muita máscara de pestanas preta. Blush pêssego e batom rosinha.


Tá pronto!


Gostaram da make? Espero que sim.


Beijinhos****

7 comentários:

  1. Muito bonita =D Nunca mais consigo comprar uns pincelinhos decentes para fazer umas coisas bonitas x( (já dava jeito o euro deixar de descer face ao dolar, certo?)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Obrigada. Ainda bem que gostaste :)
    Olha porque n tentas os pincéis da costal scents ou da elf. Eu tenho alguns da costal, e marisa tem alguns da elf e pelo que vi, parecem-me jeitosos.
    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  3. Oh, estás tão linda!!! Adorei a make! =D E também gostei do rosinha do batom! =P
    beijocasss

    ResponderEliminar
  4. ficaste linda :D adoro as cores e essa paleta é uma delícia sem sombra de dúvidas!
    beijocas *

    ResponderEliminar
  5. Fico muito contente por terem gostado meninas. :) Obrigada pelo carinho ^^

    ResponderEliminar
  6. Oh porque prefiro juntar mais um dinheirinho e comprar os da Sigma =) Mas agora não tenho tido tempo para responder aos meus inquéritos e clicar nos sites -.-' Mas já não falta tudo! xD

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Adorei o "olá meninas" passei-me toda...LOL

    Olha la...vai mas é seguir o meu e deixa a maquilhagem tostadinha pra outro dia! :P

    ResponderEliminar