domingo, 2 de outubro de 2011

Update :)

Olá meninas.

Eu sei que tenho andado um pouco ausente e, como tal, tenho dezenas de coisas para vos contar:

- Tenho de vos falar do concurso (teve apenas três participações e, assim sendo, ainda não decidi se este fica por aqui, ou se devo prolongá-lo mais um pouco, uma vez que houve várias meninas que revelaram interesse em participar, mas que depois não o fizeram);

- Produtos novos que andei a testar e dos quais estou a gostar bastante (como por exemplo a base prolongwear da Mac, os batons Make B. do Boticário dos quais me tornei fã acérrima, o perfume que agora não quero largar mais, etc.);

- Uma parceria gira e diferente que vem por aí;

- O miminho que vou preparar para os seguidores do facebook;

- E taaaaantas outras coisas... Fiquem por aí, sim? Eu às vezes posso ausentar-me um pouco, mas acabo sempre por voltar... ;)



Beijinhos***

Sem comentários:

Enviar um comentário