domingo, 26 de junho de 2011

O primeiro concurso do Miscellaneous :D

Olá meninas.



A surpresa de que eu tinha falado demorou um bocadinho, mas chegou!!! :)


Então, aqui no Miscellaneous já se fizeram sorteios, mas concursos ainda nao. Então eu pensei que era uma forma gira de assinalar a passagem da meta dos 300 seguidores (obrigada). ^^


Vamos então pôr essas cabecinhas a funcionar e a magicar maquilhagens divertidas e originais. O tema?? Este concurso é patrocinado pelo Boticário, pelo que eu achei que seria engraçado o seguinte:


- Pensem no vosso produto preferido do Boticário.


- Criem uma maquilhagem inspirada nesse produto.


- Enviem-me as fotografias para o endereço de e-mail do blog (yellow_miscellaneous@hotmail.com): uma fotografia de rosto inteiro, um close-up dos olhos abertos e outro dos olhos fechados. Enviem também uma foto na qual segurem um papel a dizer "concurso do Miscellaneous" para eu saber que a vossa maquilhagem foi efectivamente realizada para o meu concurso.


- Nesse mail devem também referir o produto no qual se inspiraram e explicar como realizaram a ligação entre o produto e a maquilhagem (uma explicação simples só a dizer, por exemplo, inspirei-me nas cores do frasco, ou inspirei me na frescura da fragrância...algo do género).


- Cada pessoa pode concorrer com UMA maquilhagem. No entanto, se enviaram uma mas fizeram outra mais gira posteriormente, podem enviá-la e avisem-me para eu cancelar a primeira.


- Para concorrer tens de ser seguidora do blog. Indiquem-me no e-mail o vosso nome e o nome de seguidora. Quem ainda não segue o blog, pode começar a seguir. Não vou fazer distinção entre quem já era seguidor e quem começa agora a ser.


- O concurso estará aberto até dia 10 de Agosto.


- É internacional. Está aberto a toda a gente!! :)


- A maquilhagem vencedora (que terá de ser criativa, bem realizada a nível técnico, e adequada ao produto que vocês escolheram) será seleccionada por mim e pela Guida do blog "A Guida é Que Sabe".






E pronto, são estas as regras. Leiam-nas com atenção porque isso pode determinar se a vossa entrada no concurso é válida ou não.


Qualquer dúvida contactem-me para o e-mail do blog (aquele que está ali em cima nas regras).






E agora a pergunta que paira nas vossas mentes. E o prémio?? ;)




Aqui está:







A vencedora vai ganhar um quarteto terra bronze, um primer facial de alta definição e um blush mosaico gold lindo!! (Se quiserem saber mais sobre ele, falei do meu aqui).



Parece-vos bem? Então toca a pôr os pincéis e as maquilhagens aí de casa a funcionar. ^^





Obrigada ao Boticário por ter cedido os produtos que constituem o prémio deste concurso e obrigada também à Guida, que juntamente comigo, vai ser a júri deste concurso. :D







Beijinhos e boa sorte **** ;)



2 comentários:

  1. Olá!!! Conheci hoje seu blog, e gostei muito!
    Gostaria de poder participar do concurso...li que é internacional.
    Sou brasileira, posso participar?

    Grande beijo,
    Pri.

    ResponderEliminar
  2. Ahh não tenho jeito para maquilhagem :/

    ResponderEliminar