domingo, 19 de setembro de 2010

Compras no e-bay

Olá meninas.

Cá estou eu para mostrar as comprinhas que fiz no e-bay!

Vernizes:

Mint Candy Apple, Essie


É a cor mais sweet ever! Verde água, verde azulado, azul-esverdeado, verde cueca... qualquer que seja a nomenclatura que decidam usar para ela, a cor é muito, muito gira. Não é à toa que, na primária, era uma das mais requisitadas no meu estojo de lápis da carand'ache, ah pois é! :P Até tivemos de lhe arranjar um nome: cor-de-champô. Ainda hoje a chamo assim!

Sendo o meu único verniz da essie, não sei se todos são assim (ou se é defeito do meu), mas achei-o um pouco difícil de aplicar. Achei muito complicado passar a primeira camada de forma homogénea. Só com a segunda a coisa se compõe. Mas se eu, com a minha falta de jeitinho (e às vezes de paciência) para as lides da manicura, consegui aplicá-lo aceitavelmente, vocês também conseguem. E é daquelas cores que valem a pena o esforço.




ds 003, OPI


O meu primeiro holográfico. O efeito é muito bonito quando a luz incide nele. Portanto até é estranha a mudança que ocorre quando não há muita luz. Fica tão "normalzinho"... sem muito encanto até. É uma espécie de Cinderela em que a fada madrinha é o Sol. :P

Super BB Cream:


Ainda não posso falar muito acerca deste produto visto que o usei apenas uma única vez. O motivo já contei no post anterior: surgiram-me algumas borbulhas após o seu uso e apesar disso não provar nada (porque as borbulhas podem surgir por imensas razões e eu sou algo propensa a tê-las na minha cútis oleosa :/) suspendi o seu uso. Pretendo experimentá-lo outra vez, de forma isolada, não usando mais nada senão os produtos da minha rotina (os quais já sei que não me provocam alergia ou irritação) para investigar este caso.

Mas posso dizer-vos que o Super BB Cream se trata de um creme com cor. Não dá muita cobertura, pelo que senti necessidade de usar base por cima dele. Para além de hidratar, é suposto ajudar a controlar o acne (pois... também sinto a ironia no ar... mas vamos dar-lhe o benefício da dúvida por enquanto).

E foram estas as comprinhas que fiz no e-bay. Sim, mais o shu-uemura que ainda não chegou (começo a achar estranho...).

E vocês, também fazem comprinhas pelo e-bay? Contem-me nos comentários.

Beijinhos***

3 comentários:

  1. Lógico!
    Eu e o E-bay somos amigos do peito há muitas luas já!
    ....
    Os Essies não são maus de passar, o chato é o pincel que não ajuda! Anda p'rali a fazer tirinhas! ODEIO!
    Esse teu OPI é da colecção DS não é? Qual deles? Parece o Original...
    Compraste num vendedor com loja ou a um particular?
    ahahaha...
    perguntas não me faltam não é?
    Marta
    http://www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Olá Marta :)
    Sim, o meu OPI é da designer series e acho que sim, que se chama "Original"(não tenho o verniz comigo pa confirmar, então procurei na net e achei o nome Ds003, por isso pus só assim no post) :)
    O vendedor (strawberryfieldsforever029) tem e-bay store. :)
    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  3. O verniz da Essie é maravilhoso :) Posso perguntar quanto custou pelo ebay?
    bj*

    ResponderEliminar