quarta-feira, 18 de agosto de 2010

My beautiful rocket

Lembram-se de eu ter falado dos batons da Lime Crime aqui?


Pois bem, a saga continua e hoje vim mostrar o cor-de-laranja:



Este é o my beautiful rocket. É o batom laranja mais laranja que conheço, visto que muitos batons laranjas acabam por parecer vermelhos mais "abertos" e vibrantes.


Este não! Este é laranja, laranja!! E se na foto está mais escuro foi porque eu achei por bem colocar um lápis laranja vivo por baixo, porque quando o apliquei "puro" não gostei muito do constraste dele com a minha pele. Mas com o lápis por baixo agradou-me! Ficou super intenso e original.


É a cara do Verão, né?


Beijinhos*****

8 comentários:

  1. Gostei! E acho que te fica bem. :) *

    ResponderEliminar
  2. Até que gostei!
    Eu usaria =P
    Tens de me fazer uma make com isso!! MUAHAHAHA
    Beja!

    ResponderEliminar
  3. Ana: ^^ Obrigada ***

    Claudia: por onde andas afinal? E depois eu é que tenho teletransporte Lagos/Lisboa. lol ***

    ResponderEliminar
  4. Não teria coragem de usar essa cor, achei um bocadinho over!! rs....
    bjs...

    ResponderEliminar
  5. Bia: Hehe. Não é uma cor que agrada a toda a gente... mas eu gosto, acho divertida. :)
    Beijos***

    ResponderEliminar
  6. A cor é bonita e realmente dá logo ar de Verão ao rosto. :-) Para além de ser bonita, fica-te bem. Eu iria parecer uma folha de papel com uma risca de marcador fluorescente... Ha, ha, ha! :-)
    Bjs! ;-)

    ResponderEliminar
  7. Eu gostei e adoro ver essa cor naquelas raparigas que são muito muito morenas, acho que fica mesmo fofinha. Também gostei de vê-la em ti assim escurecida ;)

    ResponderEliminar
  8. Kika: Obrigada.:) Mas olha que inicialmente eu também estranho determinadas cores, das quais, mais tarde, venho a gostar e a usar. Já dizia Fernando Pessoa: "primeiro estranha-se, depois entranha-se". :D
    Beijinhos******

    Pampas: Hehe. Gracias ^^
    Agora estou mais moreninha, é verdade! Mesmo assim, para quem mora no Algarve, ainda estou um bocado branca. :P
    Beijinhos***

    ResponderEliminar