quinta-feira, 22 de julho de 2010

Lime Crime

Olá meninas.

Já ouviram falar da Lime Crime? É uma marca que tem produtos de cores muito vivas e bonitas. O slogan é "so bright, it's illegal". Lol. Isso dá-nos algumas luzes acerca do conteúdo desta marca, certo? :P

Há pouco tempo fiz a minha primeira encomenda da marca e fiquei encantada.

Comprei três batons.

styletto, my beautiful rocket e airborne unicorn


Não me perguntem onde vou de batom preto. Eu também não sei. O que aconteceu foi que, depois de ter visto este vídeo da Júlia Petit, fiquei com muita vontade de ter um batom preto.

O laranja é uma coisa. É que é MESMO laranja, não há cá meios termos.

Last but not least, até porque é o meu favorito, temos o lilás/violeta. Este batom é um dos mais bonitos que eu vi nos últimos tempos. Talvez um dos mais bonitos que eu já vi desde sempre. A cor é fantástica.

Para terem uma noção de como fica aplicado aqui está uma foto minha com ele:




Um dos vários pontos fortes destes batons é que as cores, quando aplicadas, ficam iguais às cores que vemos no tubo.

Depois há que mencionar a pigmentação, que é excelente. A durabilidade também é bastante boa. A cor vai desvanecendo, mas decorridas algumas horas ainda podemos notar uma corzinha nos lábios.

O laranja já experimentei, mas pus directo do tubo e não gostei muito do resultado. Acho que vou ter de arranjar outra forma de o aplicar. É possível que, aplicado com pincel, fique com outro acabamento que me agrade mais. Um lápis laranja vivo por baixo é capaz de ajudar também.
Eu acho que os batons laranja ficam o máximo no Verão, por isso tenho mesmo de achar a melhor maneira de usar o meu, que é totalmente cor-de-laranja!! :D

O preto ainda não experimentei. Considero-me uma rapariga destemida quanto às cores dos batons, mas o preto extravasa os meus limites. Lol. Mas acho que fica tão giro quando usado da maneira certa. E há pessoas com imenso estilo que de certeza que o conseguem "segurar" em várias situações. Eu não sei quando o vou usar, mas tenho de lhe dar uso. Nem que seja no halloween. Lol.

Mas quem tiver coragem de sair à noite com o bocão preto, assista ao tal vídeo da Júlia (que eu já linkei lá em cima), do blog Petiscos, e inspire-se.

Os batons da marca estão, portanto, aprovados. Cremosos, pigmentados, fáceis de espalhar. E as cores são maravilhosas. Ainda há mais duas ou três que não me importava de ter.

Quem quiser dar uma olhadela no site da Lime Crime clique aqui.

E quem quiser ver as maquilhagens lindas da fundadora da marca, a Doe Deere, clique aqui, para aceder à sua blogazine.

Beijinhos***

5 comentários:

  1. O meu medo com os laranjas e os roxos, é que os dentes podem parecer mais amarelos depois.
    Não tiraste uma fotos com os outros porquê? :)

    beijinhos!
    sandra

    ResponderEliminar
  2. As cores são muito giras, conheço a marca de nome,nunca experimentei nenhum produto :) Eu acho que não conseguiria sair com batom preto, tenho limites :D Adorei os outros dois.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Sandra: Não tinha tirado com os outros pk ainda n os tinha usado "à seria". Hoje estou a usar o cor de laranja e já tirei fotos. Depois mostro. Em relação ao preto, esse é diferente. Lol. Esse exigiria toda uma produção própria e adequada. Lol.

    Beijinhos***

    Andreia: pois também estou algo reservada em relação ao preto. Mas já ouvi dizer que é bom pa escurecer outros batons, por isso hei-de experimentar! Se assim fosse achava uma excelente utilidade para ele. Beijinhos***

    ResponderEliminar
  4. Ahah xD Está giro, eu também não sei onde é que ia usar um batom preto... É que nem no carnaval. LOL! Gostei foi do laranja! E olha, no meu blog também apareceu esse aviso do fundo mas ele continua lá... =S

    beijocasss

    ResponderEliminar
  5. Mónica: o batom laranja é muito giro. Vai ser o tema de um dos próximos posts.

    Beijinhos***

    ResponderEliminar