sábado, 3 de julho de 2010

6 coisas que não sabem sobre mim

Olá meninas.

A Mónica, do blog rúbricas da M, desafiou-me a revelar 6 coisas que não sabem sobre mim.

Achei o desafio engraçado, por isso aqui vamos nós:

1 - Tenho uma espécie de obsessão compulsiva. Ando sempre a lavar as mãos! Constantemente! Agora estou melhor, mas isto é de fases. Quando era mais pequena chegava a carregar nos interruptores com os cotovelos, para não lhes tocar com as mãos. Ganda panca, né?

2 - O meu prato preferido é carne à alentejana. Mas tem de ser feito pela minha mãe. Nham!

3 - Tenho outra paixão para além da maquilhagem: tecnologia. Gosto de telemóveis (ando sempre a trocar), consolas (de momento estou viciada no Prince of Persia, da PS3), computadores, máquinas fotográficas. Recebi do meu pai, como prenda de final de curso, uma máquina reflex digital, uma nikon d5000, que é a minha nova bebé. Lol.

4 - Odeio meias-calças. Desde pequena. Fazem-me comichão, picam, são um tormento. Tolero as de mousse, mas prefiro não as usar (daí ser raríssimo eu usar saia no Inverno).

5 - Tenho duas tatuagens. E quero fazer uma teceira muito em breve.

6 - Adoro viajar e por mim andaria sempre em viagens. Já fui a Londres, Paris, Roma, Veneza, Açores, mas o meu destino favorito é a DisneyLand Paris à qual já fui 4 vezes. Também já fui à DisneyWorld em Orlando, na Flórida (fotos aqui).

E é isso. Agora já me conhecem um bocadinho melhor.

Em vez de desafiar 6 meninas, como era suposto fazer, desafio todas as leitoras a revelarem 6 coisas acerca de si próprias. Depois avisem nos comentários se o fizerem, porque eu quero ler. :)

Beijinhos***

6 comentários:

  1. Hehehehehehe doida!!
    Quando vamos ao indiano?
    Saudades...
    bjs;
    Bia.

    ResponderEliminar
  2. Tenho em comum contigo o nº 1 e tambem tinha o nº 4 até começar a usar o traje académico lol.
    Eu gostava era de ter o 6º em comum também :p eheh
    De resto, não me lembro de nenhum factor curioso sobre mim :s
    kiss kiss*

    ResponderEliminar
  3. Bia: Bora na segunda-feira? Beijinhos****

    Ana s.: foi justamente devido ao traje que eu descobri as de mousse. Hehe. Mas usei-o mto pouco, preferia usar roupa mais confortável e fresca (o traje é um forno!). Lol. Beijinhos***

    ResponderEliminar
  4. Também estou numa fase um bocado compulsiva com a parte de lavar as mãos. Ahah xD Quando posso esperar que outra pessoa abra as portas espero, quando vou com o meu namorado é ele que faz, sempre que saiu de casa lavo as mãos e quando chego lavo-as sempre. Mas pronto, não faz mal nenhum e não me atormenta. Ahah xD Relativamente ao ponto 6, também adoro viajar e conhecer coisas novas! Mas tenho um medo terrível de andar de avião. Há 2 anos, quando caiu um avião da Spainer ao descolar, eu fui viajar para Tenerife no dia seguinte, num avião igualzinho ao que caiu! Bem, chorei mais que sei lá o quê até estarmos lá em cima! O ano passado fui para Djerba e já não chorei, mas vou sempre muito ansiosa... Lol.
    beijoquitasss

    ResponderEliminar
  5. Só não conhecia o "segredo 2" =)

    De resto.. sabia tudo.

    Amora @

    saudades**

    ResponderEliminar
  6. minha bonequinha de porcelana: não me espanta. hehe. Quatro aninhos ainda são kk coisa. :) beijo***

    ResponderEliminar