quinta-feira, 8 de abril de 2010

Disneyland Paris e Chanel (porque é tudo francês...lol) parte 2

Olá meninas.

Tal como prometido venho mostrar fotografias da Disneyland e do famoso batom Rouge Coco, na cor Mademoiselle (n.º 5).

Comecemos pela Disneyland, a razão da minha viagem.
A viagem à Disney é uma viagem com diversão garantida. Eu adoro lá ir. É tudo fantástico.

Ora vejam vocês mesmas:


Olhem quem ele é... O Capitão Jack Sparrow! Assim de lado até faz lembrar o marido da senhora-do-anúncio-do-batom, ou não faz? Mas não era, garanto-vos. Senão eu não estaria a tirar a foto, estaria engrossando as fileiras de fãs para pedir um autógrafo e tirar uma foto com o pirata mais cool de todos os tempos. "Ho, ho, ho, ho... a pirate's life for me"!



O magnífico castelo da Bela adormecida. Ainda acho este mais bonito do que o castelo da Cinderela na Disneyworld. Ora vejam este post aqui.


Jaaack. :P Tim Burton + Disney = algo fantástico. Um conceito matemático simples. Lol. A Alice do País das Maravilhas também está aí para o comprovar (para grande pena minha, fora um cartaz a anunciar o filme, a Disney não tinha nada da Alice no País das Maravilhas do Tim Burton.)


Um celeiro fofooooo. É um restaurante mas nós não fomos lá. A minha intuição (e a experiência disneyana) dizem-me que deve ser caro!! Vá, eu nem vos digo o preço de uma garrafa de água ou de uma simples refeição no McDonald's para vocês, mentes sonhadoras e ingénuas, não desistirem de ir lá uma dia. Porque vale mesmo a pena. Lol, vá não se assustem. Os preços não são assim tããão maus (só são um bocadinho).

E pronto eu sei que é desta parte que vocês estão à espera por isso não vos faço esperar mais.



Sem flash
Com flash

Na boca


E acho que já percebi o truque do bonitinho. Nas fotos fica mais coralzinho, mais Dona-Vanessa-Paradis-feelings!
Mas ao vivo, acreditem em mim, fica uma cor mais natural.
Tal eu como disse no último post, é como se fosse a minha cor natural de lábios, uns quantos tons acima.
Mas não deixa de ser bonito. Nada disso. É um tom discreto, super usável e bonito. Gosto dele e tenho usado bastante.

Espero que tenham gostado da sugestão.
Beijinhos****

4 comentários:

  1. O batom fica muito lindo, um coral magnifico :)
    Que ricas férias, um dia também gostava de ir à Disneylandia, parece ser tudo mágico :)

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Gi: É tudo mágico mesmo. Parece que estamos num mundo à parte, onde não há problemas nem preocupações. É só diversão, alegria, música. Sentimo-nos verdadeiras princesas.
    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  3. Ir a disney sempre foi o meu sonho, quando tinha 15 anos minha mãe me disse: quer uma festa ou a viagem de presente? Eu fui burra e escolhí a big festa!! Aff...Mas espero agora poder realizar esse sonho em breve.Quero ver mais fotos viu?? Ah,diga para suas amigas sobre meu evento de beleza deste sábado, será mto fixe!!
    beijinhos;
    Bia.

    ResponderEliminar
  4. Vanessa Paradis, gosto. Belo batom nos beiços* dominic

    ResponderEliminar