sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Baume lèvres réparateur - clarins

Oi meninas.



O frio invernal que se faz sentir em Portugal (e ultimamente este tem-se feito notar) faz com que os meus lábios fiquem muito secos, a precisar de hidratação extra!



Há uns tempos ofereceram-me uma amostra de um hidratante labial da clarins, com uma textura super agradável, não colante (eu não sou muito chegada a produtos labiais que colam os lábios e os cabelos e tudo o que chegar perto) e com um cheirinho a rosas... uma delícia!!



É uma alternativa aos batons para o cieiro e é mais agradável, na minha opinião, devido ao cheiro absolutamente fabuloso e também ao facto de se comportar como um gloss... tem o formato, o aplicador e, mais importante, o brilho de um! Se estiverem com os lábios secos e não quiserem pôr batom, esta é uma óptima solução, porque terão a boca apresentável, bem brilhante e bonita, e ainda por cima estão a hidratar os lábios! :)



Como a amostra era bem grandinha eu usei, usei... e ela lá rendeu e até durou bastante. Mas a pobre coitada chegou recentemente ao final e eu fui comprar o full size.


Se tiverem os lábios muito secos, com pelezinhas a sair e não arranjarem nada que assente bem...experimentem este lip balm. Comigo resulta.

Espero que tenham gostado da sugestão.

Beijinhos***

5 comentários:

  1. Oi Marta! Gostei da sugestão! Sabes dizer o preço e quantos ml contém?
    Beijinho***

    ResponderEliminar
  2. Alô Andreia. Não me lembro ao certo porque comprei juntamente com um perfume, mas foi por volta dos 12, 13 euros... tem 15 ml.
    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  3. Eu passo o tempo todo a queixar-me disso e o preço não é nada de anormal ... eu gostei muito do baton da vichy lipidiose ... mas achei imensamente caro para um produto tão pequenino ... custou-me 7/8€ um baton mais pequeno que o normal ... desta x tenho um outro mas acho-o demasiado rijo ... qlqr dia experimento esse **su

    ResponderEliminar
  4. Ah, até que o preço é convidativo! Vou guardar a sugestão para quando quiser experimentar algo diferente :)

    ResponderEliminar
  5. Oi Marta!
    adorei esse balm! Clarins é show!
    quanto ao roll on da Clinique, acho que voce encontra sim aí em Portugal! Viver na Europa é outra historia! que invejinha! No bom sentido!
    beijos
    amandinha

    ResponderEliminar