domingo, 17 de janeiro de 2010

comprinhas na MAC

Olá meninas!

Vim mostrar, então, as comprinhas da MAC de que falei.

Toda a gente que se interessa por maquilhagem já ouviu, decerto, falar na studio fix, uma base em pó compacto da MAC, que pode ser usada sozinha ou como complemento de outra base.


Eu também já tinha ouvido falar dela. Inclusive foi a base que usaram na Marisa quando fizemos a nossa aulinha de make-up na MAC. E ela gostou bastante , tanto que acabou por comprá-la depois da aula. Mas eu fiquei meio céptica em relação a ela. Uma base em pó... para a Marisa tudo bem, que nem tem a pele muito oleosa e tals... mas para mim uma base em pó não me convencia. Achei que a cobertura não devia ser lá essas coisas e assim.


E eis a prova de que não devemos falar de uma coisa sem a conhecermos.
Uma vez que continuei a ouvir falar tão bem dela não resisti a dar-he uma oportunidade... e ainda bem que o fiz. Nunca pensei que uma base em pó pudesse cobrir tão bem. Além de que é uma delícia de se passar, por ser super prática: pega-se num kabuki (quem não tem agarre-se a um pincel gordinho) e espalha-se por toda a cara com movimentos circulares.
Mais simples impossível. E o acabamento é genial. Cobre bem, ficando com um aspecto sedoso e bem levezinho.

Está na lista das favoritas do momento, a par com a L'oreal roll'on accord perfect.



Aqui está a nova queridinha:



E como podem ver está acompanhada, e muito bem acompanhada diga-se de passagem. Perto dela encontra-se nem mais nem menos do que um elemento da novíssima colecção warm & cozy - o mineralize skin finish by candlelight que é lindo! L-I-N-D-O! Tem um brilho tão bonito! É óptimo para usar como iluminador. Gostei muito também.


Last but not least, eis alguns pigmentos:


Estes são da colecção Magic, mirth and mischief. São quatro pigmentos e um glitter em tons beges e acastanhados. Pigmentos é algo escasso por estes lados. Tinha apenas um, da MAC, chamado heritage rouge (com uma cor muito gira, by the way). Daí ter ficado interessada neste conjunto.

Foram estas as últimas comprinhas na MAC. E este mês já estou na banca-rota, por isso cheira-me que se acabaram as novidades para já. Lol. Talvez um tuto com algumas das makes novas se o estágio me der umas horitas de folga (esta semana, como não sou eu a dar aulas, pode ser que tenha sorte... mas como tenho montanhas de coisas para fazer à mesma vamos ver...).

Espero que tenham gostado.

Beijinhos ***

5 comentários:

  1. qd fizest a aulinha qt custou?
    continua com os bons posts
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. 60 euros e o valor reverte em produtos.
    beijinhos ;) ***

    ResponderEliminar
  3. Já te estou a seguir! Belos posts, sim senhora! =)
    A minha pele é super oleosa e nunca me dei bem com bases em pó, ainda nunca encontrei nenhuma que não me fizesse zoom aos poros. Estás a gostar da Studio Fix?

    ResponderEliminar
  4. Andreia: Sim, estou. É mesmo indicada para peles mistas a oleosas. Deixa a pele sequinha, até tenho dado descanso ao blot powder. :)
    Fico contente por gostares do blog. Aparece sempre. Beijinhos***

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pela rápida resposta! Vou tentar experimentá-la num balcão! Pode ser que seja desta que eu me apaixono por uma base em pó!

    ResponderEliminar