sábado, 16 de janeiro de 2010

L'oreal Roll'on Accord Perfect


Olá meninas.
Pude constatar que não era só eu que andava curiosa com a nova base da L'oreal, a Roll'on Accord Perfect (aquela do rolinho que parece um rolo de pintar paredes).
Houve inclusive quem me pedisse para falar um pouco mais acerca dela (olá strawberry ;p).
Vamos então esclarecer essas dúvidas. Contrariamente ao que eu própria pensava, esta base não tem nada de difícil na aplicação. Eu achava que um rolo não podia chegar às zonas de difícil acesso, como as laterais do nariz, por exemplo. Mas chega! O rolo é fino, o que lhe confere flexibilidade. Durante a aplicação vamos moldando o aplicador de modo a chegar onde queremos... ora o colocamos na vertical, ora na horizontal... E ele não nos deixa ficar mal (ena, rimou...hehe) Para já não falar que esta base é divertida de se usar por ser tão original.
E resultados? - perguntam vocês. Vejam por vocês mesmas.
Aqui está a minha testa antes da base (briiiilhooo - o que eu faço por amor ao blog...)

E depois:



Como podem ver, ela não só homogeneizou a pele, disfarçando imperfeições, como também a matificou. E não fica com um aspecto pesado, apesar de ter boa cobertura. É bem levinha. A duração foi igualmente uma surpresa. Como vos contei no post anterior, ela aguentou firme e forte durante o estágio e uma ida à faculdade... valente!!

Para resumir posso dizer que gostei muito desta base. Surpreendeu-me bastante pela positiva e não acho que seja apenas mais uma no mercado. Outro ponto a favor é o preço - qualidade por um preço simpático (€16,07) é o que se quer. :)

Ah, se alguém se estiver a perguntar, a minha cor é a N4 beige.

5 estrelinhas!!! Por mim está aprovadíssima.

E vocês? Alguém aí já a usou? O que pensam dela? Contem-me nos comentários.

Beijinhos*****

4 comentários:

  1. Obrigada pela rapidez =D
    Bem essa base pareceu-me excelente, pelo menos parece (e mesmo tu o disses-te) que cobre perfeitamente bem as imperfeições! Agora quero mesmo comprá-la! Mas nunca a vi a esse preço =/ aqui são mais caras, não sei porquê, já o verniz Andreia aqui custa no minimo 3€. Mas talvez ainda a vá comprar! Beijocas =)***

    ResponderEliminar
  2. Uau! Tem um efeito super natural! Eu não conhecia o teu blog mas gostei bastante. =)
    bjokas

    ResponderEliminar
  3. Eu comprei há pouco esta base, mas depois de muita indecisão entre a beje e a rose vanila, lá trouxe a vanila.
    Mas agora tenho medo que me fique demasiado escura, pois tenho a pele bastante clara.
    O que acham? Devo trocar pela beje?

    ResponderEliminar