domingo, 4 de outubro de 2009

Blush Líquido - O Boticário


Olá meninas:

Venho mostrar-vos o blush líquido da boticário.




Conhecem a Benetint, da Benefit? Eu não, mas sei que este blush é do mesmo género, suponho que o efeito não será muito diferente (quem já tiver usado a benetint, confirme aí nos comentários, sff) e é mais barato (€13,50)!
:)


Este blush é versátil. Porquê? Porque além de deixar as nossas bochechas coradinhas, com um ar de saúde, ainda faz o mesmo aos lábios, que ficam super rosadinhos, avermelhadinhos, mas com um ar super natural, do estilo "nasci assim".
Outra coisa boa é que a intensidade da cor pode ser controlada, mediante a quantidade de produto que aplicarmos. Queremos uma cor mais apagadinha? Pomos menos! Queremos uma cor mais forte? Pomos mais! Tão simples quanto isto.

Gosto muito da minha nova comprinha. Versátil e prática, bem como eu gosto. É daqueles produtos que podem andar na nossa mala e se precisarmos de dar um "upgrade" no nosso visual podemos fazê-lo em questão de segundos. :) Bochechas e lábios corados num instante!
Recomendo!


Espero que tenham gostado.
Beijinhos***

P.S. - Tenho muitas novidades de makeup para vos mostrar, mas estão em Lisboa e eu estou no Algarve de fim-de-semana (este blush comprei aqui, por isso pude mostrá-lo). Na próxima semana começa o estágio, mas eu hei-de-arranjar um bocadinho para vir aqui. Kisses***

4 comentários:

  1. Mas...mas...se é liquido como é que se põe?! Nunca vi tal coisa...o que tu me ensinas! lool Experimenta lá isso para eu ver cmo funciona!!!

    ResponderEliminar
  2. Bem disse que faria:
    www.naoseilamento.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei um blush destes, mas já tenho visto várias opções, inclusive da MAC! Talvez um dia destes mate a curiosidade :)


    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. No outro dia vi um post teu que se juntarmos 6 caixinhas da mac tinhamos direito a um baton... fui ao almada forum levei as caixas e F**** :)
    A vendedora disse que essa "promoção" só é valida para lojas Pro e como não existia nenhuma em Portugal, não há batons pa ninguem... GRRRRR

    ResponderEliminar