quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

creme hidratante chantilly - O Boticário

Olá meninas.

Eu sou louca por chantilly. Pronto, quase que o post podia ficar por aqui que já estava bom! Isso já explicava muita coisa.




Agora a sério (vou tentar, prometo...)!!!

Eu de facto adoro chantilly. Com morangos, sem morangos, em cima do gelado ou não! A minha forma preferida é comê-lo directamente da embalagem!
Por isso é que este creme tem feito as minhas delícias! Não, descansem que não ando a comer creme, mas a verdade é que pouco faltou...

Então, quando eu decido experimentar esta novidade que o Boticário lançou na linha Coffee Seduction (é toda relacionada com o café e com as possíveis maneiras de o degustarmos) e aperto a válvula que liberta o produto, o que é que acontece??? O creme surge sob a forma de uma mousse branquinha que faz lembrar o chantilly... A partir daí foi uma verdadeira batalha interna para me convencer que aquilo não era de comer!!

E quando espalhamos o creme o cheiro é divinal! Tem aquele cheiro docinho sem ser enjoativo que eu adoro nos cremes que evocam guloseimas.

Vou deixar aqui o meu apelo ao Boticário para passar este creme para a linha definitiva de produtos! Pode ser? Por favor?

O gel de banho de cappuccino também promete... Mas desse falarei mais tarde!

E agora dizem vocês... "Oh Marta, isso tinha sido uma óptima sugestão para o dia dos namorados..." E eu respondo-vos que o dia dos namorados é quando o homem (e a mulher) quiser!! Qualquer dia é bom para se agradar a pessoa de quem se gosta por isso ainda não é tarde para passarem numa loja do Boticário e experimentarem esta pequena benção dos céus. =p

Beijinhos! ****

3 comentários:

  1. Bem, não é preciso o rei fazer anos para postares mas é preciso eu fazer anos :P Ok, já parei. Ehehe. Estamos em pé de igualdade com o Chantilly e por isso é que apesar de a minha pele ser terrivelmente seca e precisar do Macchiato, também tive de trazer o menino. Que delícia!

    ResponderEliminar
  2. Eheh, tenho mesmo que experimentar esse creme, por acaso, pois eu também AMO chantilly, portanto eu também me junto.

    Martinha, eu sou a Vânia que esteve nos anos da Guida. Disse-te que eras muito bonita ( e não menti ), e como te disse venho aqui deixar o link do meu blogue :).

    http://poitrinedebeaute.blogspot.com/

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Deve ser divinal de facto, gostei mt do k li Martinha =D
    Ass - Lena Belo

    ResponderEliminar