terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Orange Gold - O Boticário

Olá meninas.

O blush é um produto que tem vindo a ganhar terreno na minha consideração. Se dantes considerava o blush um produto perfeitamente dispensável, agora já não penso assim. Dá um toque saudável e fresco ao rosto, proporciona-lhe um ânimo extra e realça-o.

Tenho a tendência para escolher tons pêssegos, mas também sou fã de cor-de-rosas.

Mas ultimamente a maioria dos meus blushes têm andado esquecidos. O motivo?

Este aqui:


Este é o orange gold da linha Make B. d'O Boticário.

Tem um tom de laranja bastante aceso, no entanto, quando espalhado, fica muito bonito e natural.

Ora vejam:


Cor concentrada e esfumada


Sem ser uma cor neutra e sem passar despercebido, o resultado que proporciona é natural o bastante para ficar bem com tudo. Por essa razão não lhe tenho dado descanso algum e tem marcado presença em quase todas as minhas maquilhagens, ultimamente.


E vocês, já o conheciam? O que acham dele?


Beijinhos**

Sem comentários:

Enviar um comentário