quinta-feira, 30 de junho de 2011

Nars - Orgasm VS Mary Kay - Shy Blush

Olá meninas.




Hoje trago-vos uma comparação entre dois produtos que na minha opinião são bastante parecidos. No entanto um deles destaca-se por alguns motivos que já vamos ver em seguida (e possivelmente vão ficar surpreendidas, tal como eu fiquei, quando virem qual deles é...lol).





Aqui estão os dois nas respectivas caixinhas. Neste ponto a Nars está em vantagem. A embalagem é mais resistente, mais apelativa e tem espelhinho. É de referir, porém, que a caixinha da Mary Kay é entendida mais a título provisório, porque esta marca conta com embalagens magnéticas para colocar os produtos (as quais são compradas em separado). Mas como há quem prefira não as comprar e manter o produto na embalagem original, a Mary Kay podia ter isso em conta e criar umas embalagens mais compostinhas.





Mas o mais importante é o conteúdo e aqui acabaram-se as vantagens para a Nars.



Fiz o swatche dos produtos no braço e reparem:







O primeiro é o da Nars, o segundo da Mary Kay. O da Mary Kay tem uma maior intensidade de cor, como podem ver. Para além disso, para chegar à intensidade que vêm nas imagens, eu tive de insistir mais com o blush da Nars. A cor sai bem mais facilmente no blush da Mary Kay, sendo que o resultado obtido na imagem foi apenas com duas passagens da cor. Para que o blush da Nars ficasse como está na fotografia foram precisas mais passagens.



Podemos ainda ver que o blush da Nars deposita muito brilho e pouca cor. Aqui penso que já é uma questão pessoal... quem gosta muito de brilho na maquilhagem pode preferir assim, que o brilho se sobreponha à cor.





Eu prefiro o da Mary Kay porque também tem muito brilho e a cor é mais forte, ou seja, prefiro não abdicar da cor em função do brilho.

O tom, esse é bastante semelhante, como podem ver.


Na questão do preço, apesar de não me lembrar quanto paguei pelo da Nars, sei que o da Mary Kay é mais acessível.





O que acharam?




Espero que tenham gostado da comparação.








Beijinhos***

3 comentários:

  1. Adorei a comparação!! Adoro o Shy Blush
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Como sabes eu já estava farta de dizer que adoro o da Mary Kay :P
    Em relação a embalagem eles afzem assim mesmo para as pessoas comprarem as outras :P mas sempre temos as Z palette eheheh
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Belo dupe! É espectacular estes casos em que a versão mais barata é melhor que a versão luxuosa :) Obrigada pela comparação. Beijinho

    ResponderEliminar