quinta-feira, 3 de março de 2011

Chez Chez Lame - MAC

Olá meninas.

As novas colecções da MAC não me têm sido muito apelativas, porém os iluminadores da colecção Cham Pale chamaram-me a atenção.

A aparência do produto é original, assemelhando-se a um tecido enrodilhado.

Das duas versões disponíveis escolhi o Chez Chez Lame, um iluminador douradinho.



Tem um brilho muito bonito. A cor concentrada fica assim:




Dava uma sombra gira, agora que penso no assunto. ^^


Quando espalhado na pele fica assim:



No meu rosto, o tom dourado visível na foto não se nota. Apenas o brilho é visível.

No meu braço, que o Inverno tornou alvo como a neve (lol :P), o tom é notório, o que me leva a concluir que este iluminador não é adequado para peles muito muito branquinhas.

Por mim está aprovado. Se não são muito clarinhas (*meu braço feelings* ;P) acho que vão gostar também.

Beijinhos***

7 comentários:

  1. Quanto custou? Mesmo lindo!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Também estava de olho nesse produto e era um dos produtos que mais gostava da colecção cham pale mas não tive coragem de abrir a carteira ;)

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Sofis: Xii, já nao sei bem, mas acho que ronda os 30€. Beijinhos**

    Cláudia: Maluquinha. LOL. **

    Carla: É bonito, mas carote sim..sendo MAC já se sabe que não é pechincha. Beijinhos**

    ResponderEliminar
  4. é muito bonito :D todavia sou como a carla xD abrir a carteira para esses ... nop =X mas que é bonito, é!
    beijinho marta :D *

    ResponderEliminar
  5. Olá! Não consigo gostar do aspecto deste produto. parece lama :P Mas o brilho é mesmo lindo :D xxx

    ResponderEliminar
  6. Innezitah: eheh, custa um bcadinho custa..mas quando é tão bonito assim uma pessoa dá o desconto.. :P

    Rita: ohh, eu acho o produto tão engraçado :P E sim o brilho é bonito mesmo. beijinhos**

    ResponderEliminar