domingo, 24 de outubro de 2010

Fórum Estética Viva 2010 + MAC Venomous Villains




Olá meninas.

Visitei o Fórum Estética Viva na Fil e vi por lá coisas bem interessantes!


O stand da Aprilness estava super bem recheado de vernizes da Essie, com todas as cores possíveis e imagináveis!

Colecções passadas, colecções recentes e até a colecção de Inverno (que ainda não foi lançada do exterior) se encontravam reunidas num único espaço, para deleite dos nossos olhos! :D

Se morarem em Lagos (e arredores) e estiverem de olho nalguma cor da Essie podem contactar-me (vou deixar o meu e-mail no final deste post) que eu tenho alguns vernizes para venda. :)

Comprei cores fantásticas para mim também, as quais vou mostrando à medida que for usando.

Também gostei muito de ver a Make-Up Studio por lá. Nunca tinham ouvido falar? Eu também não, até há bem pouco tempo atrás.

Outro dia, andávamos eu e a Guida (do blog A Guida É que Sabe) a passear muito alegremente no Centro Comercial Continente em Telheiras, quando nos lembrámos de ir ao Wells do Continente e o que vimos quando entramos? Um belo espaço reservado a uma marca que nós desconhecíamos, mas que imediatamente captou a nossa atenção pela variedade de produtos e cores, tudo com um aspecto muito apelativo!

Quando nos tentámos informar não ficámos a saber muito, porque a marca tinha acabado de chegar ao Wells e as vendedoras ainda não tinham tido formação.

Mas o aspecto dos produtos, a textura, a pigmentação e toda aquela variedade aguçou o meu apetite. Fiquei, pois, contente quando vi que a Make-Up Studio (marca profissional de maquilhagem) marcava presença no Fórum Estética Viva.

Tive a oportunidade de testar alguns produtos e estou a gostar do que vejo. :)

Depois mostrar-vos-ei os produtos em questão e falarei acerca dos mesmos.

E já ouviram falar na Serge Louis Alvarez (SLA)? Eu também nunca tinha ouvido. Mas vale a pena ouvir falar desta marca porque tem coisas muito bonitas também. Fiz comprinhas muito boas por lá.

No espaço da Make Up For Ever comprei finalmente a paleta de correctores, na qual já andava de olho há algum tempo.

No espaço da Sorisa pude ver (e comprar alguns para experimentar, hehe) os vernizes da China Glaze (outra marca de vernizes que, até há bem pouco tempo atrás, eu não sabia que existia cá por terras Lusas).

Aos poucos vou mostrando estes produtinhos, ok?



E a colecção Venomous Villains já está por aí!!

Antes de ver a colecção, e tendo visto apenas as cores que iriam compô-la, eu disse que estava à espera que a colecção fosse mais ousada (podia também ter sido mais inovadora, visto que alguns dos produtos já tinham sido lançados noutras colecções). E mantenho! O tema permitia mais ousadia, cores mais dramáticas e chamativas e podiam, assim, ter-se afastado um pouco do que era mais previsível. Mas há que reconhecer que a colecção está muito bonita, as embalagens estão giríssimas e eu admito que, desde que vi os produtos no Temptalia, estava ansiosa para que saísse nas lojas. :D

E vocês? Já viram a colecção? Do que mais gostaram?
Alguém quer adivinhar os produtos que vieram morar na minha necessaire? ;)


Beijinhos***

6 comentários:

  1. Olá Marta!

    Mal posso esperar por ver todas as comprinhas. ^^

    Eu ainda não vi a nova colecção da MAC ao vivo, mas pelo que já vi online parece-me ter alguns batons e blushes interessantes, entre outras coisas. :)

    Beijinhos, boa semana*

    ResponderEliminar
  2. Ana: Hehe, será para breve ;)
    A colecção da mac tem mm muita coisa interessante, merece uma olhadela. lol.
    Beijinhos e boa semana para ti também :D

    ResponderEliminar
  3. Olá Yellow,

    Em que lojas MAC viste essa colecção à venda? Estive na semana passada na do Colombo e ainda não tinham nada :/

    ResponderEliminar
  4. No Dolce Vita Tejo e no Colombo também já está, sim (deves ter ido pouco tempo antes de terem posto a colecção à venda). Bejinhos***

    ResponderEliminar
  5. Obrigada, vou lá dar um salto amanhã :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar