sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Make azul, unhas flúor

Olá meninas.


Eu já contei aqui que A-M-E-I a maquilhagem que o Sadi Consati fez na Maria (filha da Bibá Pitta) no lançamento da linha intense!




Então outro dia resolvi que ia tentar recriá-la.





Lá coloquei então um lápis preto, fazendo um traço grosso, junto às pestanas, sem me preocupar com a exactidão, afinal iria esfumá-lo depois. Depois de bem esfumadinho, vem a sombra preta para escurecer beeem a base das pestanas e ir esfumando em direcção a parte superior da pálpebra móvel.


A seguir vem a coisa-mais-linda-da-sombra-n.º-34-da-intense. Esta aplica-se por cima da sombra preta e o azul fica assim "tipo lindo" como diria o Sadi. Ah e muita máscara preta, porque sem rímel uma mulher não deve sair à rua, nem para ir à padaria (mais um ensinamento do Sadi). ;)


Depois, por minha iniciativa, acrescentei muito brilho na parte superior da pálpebra para ajudar a esfumar o preto e para dar um acabamento (além disso como fiz esta maquilhagem para a noite, um brilho extra fica sempre bem).




Boca cor de rosa (Viva Glam Gaga, da MAC), blushzinho natural e voilá. Está pronta!





E o resultado é este:







Nota explicativa (lol): Depois de ter tirado muitas fotos "sérias", comecei a variar e a tirar fotos tontinhas. E não é que estas, ironicamente, ficaram melhores? ;)

E, no Verão, o que poderia ser melhor para combinar com esta make do que... unhas flúor??




Eu e o laranja vivo andamos muito amigos este Verão. Ahah. :P

Beijinhos***

9 comentários:

  1. Ficou muito bem. Gostava de ver um tutorial ;)
    O verniz é girissimo mesmo, qual é?

    ResponderEliminar
  2. Ana: Merciii ^^ ******

    Jo: É um que comprei nos chineses (em Portimão), hehe. É da marca "Easy Paris Cosmetics", na cor 605. Tinha vários tons flúor!! Comprei um rosa que deve ser um espanto, também. :)
    ****

    ResponderEliminar
  3. Tânia: Eheh. É mta gira esta make.
    O sadi sabe-a toda! :P
    Beijocas***

    ResponderEliminar
  4. Ficou muito giro! ;) Adoro as unhas!

    ResponderEliminar