terça-feira, 13 de abril de 2010

Como organizo a minha maquilhagem

Olá meninas.

Era uma vez umas maquilhagens que viviam infelizes, espalhadas numa gaveta super grande. O sonho daqueles batons, blushes e sombras era viver num sítio organizado onde se tornassem fáceis de manusear e de serem encontrados.
Certo dia a dona destas maquilhagens começou a perceber que a (des)arrumação daquela gaveta não era nada funcional na altura de aplicá-las.
Comprou então uma caixinha com gavetas onde armazenou a maioria da maquilhagem, que ficou finalmente organizada. E as maquilhagens viveram felizes para sempre.


:P

Pronto esta historiazinha (tá linda, não tá?? lol.) foi um prefácio para os vídeos que se seguem, onde vos mostro como (finalmente) organizei a minha maquilhagem.





Beijinhos***

11 comentários:

  1. olá!!! :)

    Essas caixinhas sao super uteis! tb tenho uma mas em branco... dessa largura mas so com tres gavetas... e comprei nos chineses :x eheh é la q tenho a maquilhagem q uso diariamente e/ou mais frequentemente. O resto esta numa caixa... tenho de perder algum tempo para organizar aquilo lol :x

    beijinho**

    ResponderEliminar
  2. Olá, essas caixinhas são uma maravilha, fica tudo bem organizado. Bjos doces

    ResponderEliminar
  3. Olá!

    Essas caixinhas são uma maravilha! Tenho uma para organizar material de bijuteria e dá imenso jeito.

    Eu tenho essa caneta da benefit e também estou um bocadinho desiludida. Supostamente é uma caneta correctora para quem tem manchinhas vermelhas. Eu tenho esse problema nas maçãs do rosto e usava a caneta nessa zona e às vezes no final da cana do nariz, mas não a acho muito cremosa, e por isso fica um pouco difícil de espalhar. Não sei se é falta de jeito minha, porque quando a maquilhadora a aplicou em mim eu gostei bastante do feito.
    Se te tiveres mais ideias quanto à utilização desta caneta, diz qualquer coisa. :)

    Vi que usas a base d'O Boticário. Estás satisfeita com ela? Eu usei-a durante 2 semanas e não fiquei muito satisfeita, porque não tem quase nenhuma cobertura e fica muito brilhante na minha pele. Se calhar tive azar porque apanhei aqueles dias com muito calor e fiquei brilhante como se tivesse passado óleo no rosto.

    Desculpa o comentário gigante. :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Ontem estive com sua mãe, é uma delícia estar com ela, batemos um papo tão gostosoooo... poderia ter durado a tarde toda, pq ela é uma pessoa que transmite mta paz e energias positivas!! Amei!!
    Saudades de vc amiga!
    bjs...
    Bia.

    ResponderEliminar
  5. Olá!
    Ficou muito bem organizada a tua maquiagem...
    Qualquer dia tb mostro no meu blog como está orgenizada a minha.
    Bjx

    ResponderEliminar
  6. SaFi: sim, estas caixinhas são de facto muito úteis. E existem com tamanhos de gavetas diferentes o que é óptimo. Um dia destes hei-de comprar uma com gavetas maiores para guardar aquelas paletas e outros produtos que não cabem nestas. Beijinhos***

    Dudis: e com tudo organizadinho até dá mais gosto fazer maquilhagens. É tudo tão fácil de achar. Não sei como não tinha arrumado tudo antes. ***** :)

    C.: Não peças desculpa, eu gosto de ler comentários. Lol.
    Em relação à caneta correctora da benefit, a su, do blog beleza q.b., deu-me algumas dicas de como usá-la, eu depois faço outro comentário aqui neste post com as dicas que ela deu, ok? Quanto à base da boticário, sim gosto dela. Eu costumo usá-la com o studio fix por cima, assim fica bem natural e brilho (para além daquele que é normal em mim ao fim de algumas horas) não notei nada de especial. Experimenta usá-la com um pó matificante. Beijinhos***

    Bia: a minha mãe contou-me que passaste por lá para levar as nossas comprinhas da Amway.
    Quando eu for aí temos de combinar algo para pôr a conversa em dia. Que tal aquele indiano que ficou só na vontade? Hehe. Beijinhos grandes***

    Tiskinha: Obrigada. Sim, mostra. Eu vou gostar muito de ver. Beijinhos****

    ResponderEliminar
  7. C.: Estas foram as dicas da Su, maquilhadora profissional, acerca do tal corrector da benefit:
    "amarelo é para as olheiras com certeza é para diminuir zonas roxas.... quanto ao facto de esbater experimenta usar por de baixo da base ... tons de correcção coloridos como o verde e o rosa e o amarelo necessitam sempre de depois colocar ou base ou quando necessário ainda corrector do tom de pele por cima ..."

    Beijinhos***

    A propósito, obrigada Su, pelas dicas! Tenho de as pôr em prática e ver se me reconcilio com a caneta correctora da benefit.

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  8. Obrigada pelas dicas!

    Vou ver se é desta que lhe dou uso!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. adorooo =) eu ainda tenho as tampas das caixinhas dos ferrero rocher dentro dessas para as coisinhas mais pequenas ou lapis...

    ResponderEliminar
  10. Bem que eu gostava de ter a minha mais organizada. Talvez aproveite as dicas!


    Bjo

    ResponderEliminar
  11. adorei essas caixinhas ,e gostava de saber se já fez o alguma vez vai fazer um com uma maquilhagem com a paleta de helo kitty
    chau,bjs
    mariana

    ResponderEliminar