segunda-feira, 8 de março de 2010

L'Occitane

Olá meninas.

Espero que o vosso dia da Mulher tenha sido bom. ;)

O meu foi. Ganhei os meus brindezinhos da L'Occitane e ainda comprei uns presentinhos para mim.

Lembram-se de eu ter dito que ainda ia ganhar um saquinho com amostras da L'Occitane? Eu não cheguei a explicar porquê. Eis o que aconteceu: no encontrinho, uma das meninas confirmou mais tarde e a loja não contou, portanto, com uma de nós ao preparar os saquinhos dos brindes. Eu estava cá atrás na altura da distribuição e por isso fiquei sem saquinho. Mas a senhora da L'Occitane disse-me logo que segunda-feira enviaria mais um saquinho e até me perguntou em que loja me daria mais jeito ir buscá-lo. Foi muito atenciosa!

Hoje passei por lá, com ideias de ir buscar o saquinho e aproveitar para usar o vale de desconto para o dia da mulher que também fazia parte do pacotinho.

Quando cheguei a Cristina, a rapariga que me atendeu, estava a par da situação e foi imediatamente buscar o meu saquinho lindo e as amostrinhas. Aqui estão elas:





Quando eu mostrei interesse em adquirir algo com o vale, ela foi incansável e praticamente fez-me uma visita guiada particular. :) É super simpática!

Mostrou-me muitos produtos e deu-me explicações detalhadas acerca deles. Eu estava muito indecisa em relação ao que devia escolher, pois os produtos são todos muito apetecíveis, por isso ouvia tudo com muita atenção para escolher bem!! (naquela loja também não é difícil...)

A conversa estava tão boa que devo ter ficado lá uma meia hora a trocar dicas e a falar sobre produtinhos com a Cristina.


Quando perguntei se tinham algum produto específico para a cara, apropriado para peles oleosas, a Cristina encaminhou-me para junto da linha de Arroz Vermelho onde me indicou um creme matificante. Eu que ando sempre à procura de produtos para domar a minha caprichosa zona T, decidi-me por esse! Quando ia pagar não resisti a pedir à Cristina que me fosse buscar também o tal perfume sólido de que não me cansava de falar. Hehe.






Estou ansiosa para experimentar estas novidades.

Beijinhos *****

9 comentários:

  1. aiiii esse perfume sólido tão bom!!!! que optimas comprinhas!!!!

    Bjnhus

    ResponderEliminar
  2. Eheh, como estou mal de capital optei por uma manteiga de karité para os lábios (fazia-me falta, a latinha é linda, o produto dá para montes de coisas) e dois ou três sabonetes da linha de flor de cerejeira. É que a linha é tão perfeita que, visto por agora não poder fazer grandes investimentos, optei por aquilo a que dou mais uso diariamente e cujo cheiro perdura!

    Também estou de olho nesse creme

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Eles foram mt eficientes :) ias ficando sem saco por causa de mim :( eu tb fui lá ontem usar o vale e comprei a mousse de limpeza da mesma linha, cheira tão bem e faz o que promete!
    A L'Occitane tem coisas lindas e boas!

    Sorteio no meu blog ;)

    Bjs***

    ResponderEliminar
  4. Aiii que inveja ... boa claro ... eu não pude utilizar o meu vale que treta ... não tenho nenhuma l'occitane aqui perto ... mas adorei as amostrinhas !

    ResponderEliminar
  5. Eu tb fiquei com o vale inutilizado que pena :(
    gostei tanto da linha de Cerejeira selvagem..buaaa
    da próxima que for a Lisboa, vingo-me!
    Bjs!

    ResponderEliminar
  6. Desgraçada! Só prendas!
    Também quero!

    ResponderEliminar
  7. Ui tantos produtinhos bons!! :D
    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Já ouvi coisas muito positivas dessa marca! Mas nunca experimentei nada :/
    Não há no Algarve, pois não?

    bjs

    ResponderEliminar
  9. Gi: Não... pelo menos por enquanto. ;)
    Beijinhos a todas***

    ResponderEliminar