sábado, 6 de março de 2010

Encontro - produtinhos


Hey girls:

Ontem diverti-me imenso e ainda bem que aproveitei muito, porque hoje tive de ir para a faculdade como já vem sendo habitual aos sábados. :(

Estou farta disto tudo, mal posso esperar por acabar o curso.

Mas apesar do trabalho todo que tenho de fazer reservei um bocadinho da tarde para tirar umas fotografias aos produtinhos de que falei no post anterior (e para comer uns belos pastéis de Belém com a mãe e com o mano, porque eu mereço!!) e vou mostrar-vos tudinho.

Lembram-se dos produtos para o cabelo de que eu falei, cortesia da boticário?
Aqui estão eles:





São da linha Nativa Spa (bela linha, diga-se de passagem). São purificantes, aconselhados para cabelos com raiz oleosa (como os meus) e são à base de menta e graviola. O cheirinho é simplesmente delicioso!! A máscara para o cabelo é de amora e sândalo e o cheirinho é excelente também. Eu, que já era fã da marca, fiquei ainda mais.

Esta linha completíssima não é apenas composta por produtos de cabelo. Tem uma gama de produtos para a cara, os quais também têm texturas e cheirinhos muito apetecíveis. Foi com eles que nos fizeram a limpeza de pele e por isso pude comprová-lo! O produto para limpar a pele, de acordo com o que me explicou a rapariga que cuidou (e muito bem) de mim, era da linha “Cuide-se bem” (apropriado!). Os restantes eram da linha Nativa Spa e eu não parava de dizer o quanto o cheirinho me agradava. Além disso são muito leves e fluidos, perfeitos para as meninas que têm pele mista a oleosa e que não gostam de cremes pesados e gordurosos. Fiquei apaixonada pelo creme hidratante, muito levinho e refrescante, e tenho de ir buscá-lo um dia destes.

O creme das mãos (que também recebemos de oferta) é igualmente bom.


A Nativa Spa está mais que aprovada por mim. Na foto podemos ver também uma amostrinha de perfume chamado Lily Essence, uma essência fresquinha, muito boa para a Primavera que se aproxima.

Recebi também algumas amostrinhas da L'Occitane. Vou ainda receber um saquinho lindo, recheado com mais algumas amostrinhas. Depois mostro tudo.

É de referir o respeito desta marca para com o Meio Ambiente e o respeito pelo cliente, que é também muito notório. A L'Occitane foi a primeira marca a introduzir braille nas embalagens dos produtos.

Cada linha tem uma história muito interessante que vale a pena ser conhecida. Aconselho a fazerem uma visita ao site http://www.loccitane.pt/ onde poderão ficar a saber como a L'occitane apoia uma sociedade matriarcal no Burkina Faso, comprando toda a plantação do fruto de onde provém a manteiga de karité, entre muitas outras histórias verdadeiras.

E o cheirinho maravilhoso da linha de cereja? Nem vos digo nem vos conto. :P Muito bom!!

Sephora! Sou visitante assídua. Como eu gosto de passear entre os expositores, ver as novidades e, de preferência e (quando as minhas economias o permitem), sair de lá toda contente com um saquinho a abanar!! Lol.

Apesar da frequência com que visito a loja há sempre algumas marcas que, porque não as conheço, acabam por passar mais despercebidas. Mas a rapariga que nos conduziu pela loja mostrou-nos todas as marcas exclusivas da Sephora e ficámos a conhecer muita coisa interessante.

A linha Yes to tomatoes, desenvolvida para peles mistas a oleosas despertou-me muito interesse.Esta gama conta ainda com champô e amaciador indicado para cabelo oleoso. Não resisti a comprar o champô.

E quando passámos pela secção de desmaquilhantes e produtos para o banho eu pedi para cheirar o esfoliante de caramelo e só não o comi porque não calhou! :P Cheira tão bem, tão bem... que trouxe um comigo.

E também ganhámos presentinhos na Sephora. Olhem que coisas bonitas:







Por último, mas não menos importante, eis os miminhos que ganhei no amigo secreto:

O gloss cheira a côco e é fantástico. Quando tirei o invólucro de plástico começou a cheirar-me a côco e eu ainda nem tinha aberto a embalagem. Não resisti a passar logo nos lábios para experimentar. :)

E hoje, para sair para a faculdade, fiz uma maquilhagem usando a sombra e o blush. O blush é muito giro e diferente de tudo o que tenho. Parece que a Geisa adivinhou. ;)

A sombra é lindíssima!! É castanha acobreada, com um acabamento muito brilhante. Amei!

Estou a tornar-me repetitiva (lol), mas gostei imenso no nosso encontro! Fico ensiosamente à espera do próximo.

Beijinhos***

8 comentários:

  1. O encontrinho foi maravilhoso!
    Gostei muito de te conhecer e espero que não faltem oportunidades destas! =D

    Beijinho grande!*

    ResponderEliminar
  2. Que delícia de produtos ;) eu adorei todos, mas fiquei encantada com o cheirinho dos produtos d'O Boticário e da loja L'Occitane, estou a namorar um produtinho para peles mistas e oleosas da L'Occitane, ai a minha rica carteira eheh

    Bjs***

    ResponderEliminar
  3. Hehe. Eu também fiquei com algumas das coisinhas que vi debaixo de olho. o tal perfume sólido da l'occitane... o creme da boticário... Segurem as carteiras!! :P
    Beijinhos meninas***

    ResponderEliminar
  4. Só coisas lindas que vi por aqui, excelentes produtos, adorei!!!

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que gostaste de tudo querida!!! Fico mt contente!

    Bjnhus

    ResponderEliminar
  6. Tb adorei o encontro...embora quase fui em trabalho... lol
    mas passou.se muito bem, com muito boa companhia...
    e sim... qualquer dia vamos tirar um curso de fotografia juntos...
    bjx

    ResponderEliminar
  7. Martinha não estranhes ver o teu presente do amigo secreto nas minhas mãos nas fotografias porque nós fizemos uma confusão danada xD Depois é que vimos ahahah xD Eu mão cheguei sequer a abrir nada a não ser o estojo =P

    Beijinhosss!*

    ResponderEliminar
  8. Tantos brindes, que inveja!!!!
    Beijinho*

    ResponderEliminar