sábado, 20 de março de 2010

Haul da Essence, Boticário e MAC


Olá meninas.

Tal como prometido, venho fazer o haul de que falei ontem.

Comecemos pela Essence, marca que me tem vindo a surpreender. Como vocês já devem saber é uma marca com uma excelente relação qualidade-preço.
Só tenho pena que a loja que eu frequento não apresente muitas novidades.

Estas foram as últimas aquisições:



A primeira sombra é a "hippie flair" (12). É um verde-água deveras fofo. Lol. Faz lembrar um pouco a shimmer moss, mas é mais clarinha.

A segunda é a "go glam" e, apesar de na fotografia parecer rosa, não é. É lilás. É muito bonita também.

Estou completamente apaixonada pela terceira, a qual tem o nome de "black goddess" É preta com muito muito muito brilho. Brilho iridescente lindo! Ora vejam bem:



A última chama-se "irresistible". É grafite e tem um efeito metálico muito giro.

Comprei ainda este pó bronzeador, cuja caixa é enoooorme. É o sun club matt bronzing powder na versão brunettes (cor 02, sunny). Apesar de dizer que é para peles mais escuras, eu não o acho demasiado pesado. Achei a versão blondes (supostamente para peles claras) muito clarinha para mim.



Boticário. Começo pelo perfume que tenho usado todos os dias! Chama-se floratta emotion. Há várias versões do floratta. O meu é o do frasco vermelho. Cheira deliciosamente. É floral como o próprio nome indica, mas não sei definir melhor o cheiro. Sei que é bom. Muito bom!


O gel de limpeza facial, da linha "cuide-se bem", também já usei. Deixa a pele limpa e refrescada e tem um cheirinho muito agradável. Gosto muito. A máscara purificante, de argila verde e kiwi, é da linha nativa spa. Foi um dos produtos utilizados em mim na limpeza de pele mas ainda não o usei em casa.


Trouxe ainda comigo este fabuloso duo de sombras, do qual fazem parte um rosa a atirar para o lilás e um preto com brilhantes. Muito bonitos!


Mac. Os blushes da colecção too fabulous foram dos produtos que mais me charam a atenção nas novas colecções. No entanto foram dos últimos a ser adquiridos. Acho que fiquei confusa com tanta cor. Lol. :P A indecisão foi muita mas lá acabei por me decidir e trouxe estes dois:



São ambos lindos. O primeiro (bi-tone) parece tudo menos um blush, devido às suas cores fortes. No entanto, quando estas se misturam, dão origem a um coral algo intenso, muito muito bonito.
Ainda não o usei mas estou ansiosa para o fazer e parece-me que, para o dia-a-dia, vou ter de o aplicar com a mão muito leve. :)

O segundo (two virtues) já experimentei. É lindo! Apliquei com o duofiber para a cor não ficar muito forte. Ficou um rosinha mesmo bonito. Parecia apenas que eu estava corada. Adorei o efeito que ele proporcionou, de faces levemente ruborizadas. Lol. Tá aprovadíssimoo!!

Eu gostei mesmo do rosa da lady gaga e então pensei em comprar um cremesheen que se adequasse a ele e este rosinha, na cor parcial to pink, pareceu-me o ideal.

Este é o blush "ripe peach". É daqueles em degradé tal como o azalea blossom. Neste a cor varia do pêssego até a um coralzinho muito fofo.

Tentei tirar fotos dos dois batons (um de edição limitada e outro da linha permanente), mas as cores não ficaram lá muito fiéis nas imagens. Vou procurar fotografias boas na internet e depois mostro-vos.

E foram estas as minhas comprinhas.

Espero que tenham gostado.

Beijinhos***

5 comentários:

  1. Ai que inveja das tuas comprinhas! Não vejo a hora de poder fazer comprinhas assim (ou seja, quando começar a trabalhar :S)
    Depois diz-me o que achaste da máscara hidratante do Boticário =) Estou a precisar de uma ;)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Opa!
    essa coleção Too Fabulous da Mac é maravilhosa!
    que blushes lindos! voce fez ótimas compras!
    beijos
    Amandinha

    ResponderEliminar
  3. Essas sombras Essence são uma maravilha, estou a gostar muito das minhas (principalmente aquela para iluminar, acho que é um dupe muito bom para a Shroom da MAC).
    Infelizmente não vou muitas vezes a Lx, mas já vi que tenho alguém que me traga quando quiser :p.
    Não vejo a hora de ter o meu Ripe Peach nas mãos :)
    Bjinhos!

    ResponderEliminar
  4. Aiii depois tens que dizer o que achaste da máscara purificante d'O Boticário, tenho que ir lá gastar o meu vale =)

    Bjs***

    ResponderEliminar