sábado, 23 de janeiro de 2010

Os produtos de sempre!

Oi.

Sabem aqueles produtos de que as nossas mães gostam, que já fazem parte das nossas vidas desde que nos lembramos e dos quais aprendemos a gostar também?

Hoje vou falar desses produtos, aqueles que gosto de ter sempre em casa.

1 - Nivea (o normal, da lata azul). É o creme hidratante mais vendido do mundo por alguma razão. É muito nutritivo e respeita até as peles mais sensíveis. Quando eu era bebé apareceram-me umas borbulhinhas pequeninas e muito juntinhas nas bochechas e o médico disse à minha mãe para me pôr Nivea!! Sim a lata azul! Está tudo dito. É fantástica. :)


2 - Habilut. A pomada multi-funções. Feridinhas, assaduras, borbulhas espremidas (nada de fazer isso!) Esta pomada dá para tudo. É daquelas coisas que pomos sem receio... se nao fizer bem, mal não faz! E geralmente faz bem!



3 - Geleia Real Oriflame. É o produto mais vendido da oriflame em todo o mundo e há uma razão para isso. Aliás, uma não.. várias! É indicado para zonas muito secas, ásperas ou irritadas: pode ser usado como bálsamo labial, como hidrantante para as cutículas, nos cotovelhos, calcanhares... Muito polivalente também e muito bom.

4 - Visadron. O colírio para os olhos. Os olhos estão vermelhos, irritados por alguma razão? Uma gotinha de visadron pode ajudar bastante.


5 - Protector solar Avéne. O companheiro de muitas idas à praia. Mais recentemente comecei a usar piz buin no corpo devido ao cheiro incrivelmente delicioso! É cheiro de praia mesmo, de tarde à beira-mar... é tão booommm. Mas para a cara mantenho-me fiel ao protector avéne factor 50+! E recebo sempre um saco de praia novo bem laranjinha e fofinho para ir toda estilosa trabalhar para o bronze! ;)


6 - Creme gordo barral. Deste não me lembro desde seeempre, mas há já algum tempo que descobri que quando as mãos ou os pés estão muito secos, não há nada como o creme gordo barral para os hidratar. Não gosto muito da sensação de gordura que se prolonga por algum tempo, mas ele nutre mesmo, por isso o resultado vale a pena.



E vocês? Quais são os produtinhos gostam de ter sempre por perto? Contem-me tudo.
Beijinhos***

8 comentários:

  1. Ah, mas a Barral tem mesmo um creme para os pés que é o melhor que já experimentei até agora :D Não fica gorduroso mas sentes a pele hidratada, é um mimo! E não é muito caro. Hás-de procurar ;)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Guida: obrigada pela dica. :) a qualidade barral e sem engordurar deve ser muito fixe mesmo. beijinhos****

    ResponderEliminar
  3. Antes de tudo, um tubinho de vaselina - resolve tudo: desde frieiras, a lábios gretados, cieiro, olheiras, calos, zonas secas...

    ResponderEliminar
  4. es tao fofinha! ^^


    (eu sei q n tem nada a ver c o post, mas os teus posts sao smp fofinhos, mesmo q nao fales de coisas fofinhas. E isso, por sua vez, deriva do facto de seres fofinha! nao tenho culpa!!!) ***

    ResponderEliminar
  5. Olá!! Concordo com todas as tuas escolhas, menos o do Visadron que não conhecia =)

    ResponderEliminar
  6. Já estou há tempos para experimentar o Creme Gordo Barral, pois tenho a pele muito seca...
    Quanto ao creme Nivea já ouvi dizer que fortalecia os pêlos e, por isso, deveria-se evitar usar no rosto. Agora se é meeeesmo verdade, não sei... lol

    ResponderEliminar
  7. Ai eu preciso desse Visadron! Vende-se na farmácia? Hj pediram-me 12 € por um frasco mini de umas gotas para os olhos O_o voltei ao meu soro fisiológico de 0.40€ lol

    Bjs***

    ResponderEliminar