segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Hello Kitty na MAC... Ainda?


Oi meninas:


Eu ainda não tinha contado por aqui, mas gosto imenso da hello kitty. Malas, telemóvel, roupa...ela anda um pouco por toda a parte nas minhas coisas. Lol.

E também gosto da MAC. Por isso a junção das duas coisas deveria ser o delírio né?? Pois.

Mas na altura em que a MAC lançou a colecção da gatinha mais fofa do planeta eu não tava numa fase makeup e não lhe liguei! Pode, isso?

E a colecção já saiu há bastante tempo por isso já não se vende certo?


Errado!


Para quem, como eu, pensava que a colecção da Hello Kitty já era uma mera recordação e impossível de encontrar, desenganem-se. Hoje fui ao El Corte Inglés aqui em Lisboa e vendo testers das paletas perguntei à senhora, já estando à espera que a resposta fosse não: "Estão ali as paletas da Hello Kitty, mas elas já não estão à venda, né?" E, para meu espanto e alegria a senhora responde que sim! Hehe. Ainda havia as paletas (em ambas as versões) batons, glosses, a bolsa para guardar maquilhagem, o pendente, a boneca e o verniz branco.


Se estiverem interessadas e morarem por estes lados dêm lá um saltinho.


Eu comprei uma paleta e um gloss. Depois mostro-vos.


Beijinhos***

3 comentários:

  1. Tirando as lojas da Sanrio, o El Corte Inglés deve mesmo ser o sítio com mais Kitties em Lisboa :P


    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. És brasileira? Fico sempre em dúvida.Acho que és portuguesa mas escreves meio abrisileirado. Tens descendencia? Bjks

    ResponderEliminar
  3. Não. Sou portuguesa. Isto são influências dos blogs que leio. Lol. Mas sou 100% portuguesa.
    Beijinhos***

    ResponderEliminar