segunda-feira, 27 de julho de 2009

Starring...


Miscellaneous!

"Porquê este nome estranho?", perguntarão vocês... Pois bem, eu explico.
Uma vez que eu não sabia (e ainda não sei bem) que tipo de assuntos vou postar aqui no blog, pensei que o mais certo é ir introduzindo temas consoante a minha vontade e estado de espírito. O resultado deverá então ser uma miscelânea de conteúdos que vou partilhar com vocês. Daí o nome do blog. :)
Cosméticos (cremes, maquilhagem), música, cinema e possivelmente outros assuntos que eu ache interessantes vão se reunir neste blog, do qual espero que vocês venham a gostar e a acompanhar.

Para começar, agora que já fiz uma pequena introdução e apresentação ao blog, vou apresentar-me a mim mesma.
O meu nome é Marta, tenho 23 anos e sou Portuguesa (eu sei que podem ler tudo isto no perfil, mas não há problema ;p).
Sou natural de Lagos e estou a estudar em Lisboa. Estou a tirar o curso de 1.º Ciclo do Ensino Básico para ser professora primária.

Uma vez que sou uma blogueira novata, estou aberta a sugestões e dicas acerca do que vocês gostariam de ver aqui.


Acho imensa piada àqueles posts do género "o meu top 10 de batons", ou "que tipo de coisas andam comigo na mala", por isso é natural que apareçam coisas do estilo por aqui.

Como este post já está muito grande, e não vos quero cansar com tanto palavreado, vou terminá-lo por aqui. Mas tenho a sensação de que vou voltar depressa porque agora este é como se fosse o meu brinquedo novo. :P
Beijinhos.

3 comentários:

  1. Deixa-te de conversas e posta logo as coisinhas da MAC. Já agora faz um giveaway no blog de um produtinho da MAC e inclui a tua amiga como vencedora ahaha :p

    ResponderEliminar