terça-feira, 19 de outubro de 2010

Essie em Portugal? Sim! + Essie Sew Psyched

Olá meninas!


Lembram-se de eu ter dito cá no blog que, tanto quanto eu soubesse, não se encontrava Essie à venda em Portugal? Pois bem, esqueçam, apaguem, deletem! A Essie vende-se no nosso país, sim! A Young Nails em Lisboa (fica na zona de Telheiras; deixarei a morada no final deste post) é um espaço onde podem adquirir os vernizes desta marca, para além de poderem arranjar as unhas, visto que o espaço oferece diversificados serviços no que toca à manicure, incluindo a colocação de unhas de gel e a mais recente técnica do "gelinho".


Os vernizes da Essie são muito falados na blogosfera, e a gama de cores impressionante sempre me deixou deliciada nos blogs alheios, razão pela qual fiquei muito contente por saber que a marca se encontra disponível no nosso país. :D


A colecção de outono chamou-me muito a atenção, sobretudo esta cor:




Este é o "Sew Psyched", um verde militar pelo qual estou apaixonada, e não quero, pura e simplesmente, tirá-lo das unhas! Lol. Acho-o lindo!!


É que me passou logo o desgosto dos khakis da chanel não virem para Portugal (e de custarem vinte e tal euros no e-bay cada um!!) Hehe!


Achei que o "Mint Candy Apple", o meu primeiro verniz da essie (podem vê-lo aqui) tem uma primeira aplicação um pouco caprichosa. A segunda camada resolve a situação, mas eu perguntava-me se seriam todos assim. E com este pude ver que não! Uma camada deste verniz é suficiente para deixar a unha bem homogénea e opaca. E já mencionei o quanto a cor é linda? :P


Amor à primeira camada!

^^


Morada da Young Nails em Lisboa:
Av. das Nações Unidas nº33 A
Telheiras
1600-531 Lisboa


A Young Nails no Facebook:
http://www.facebook.com/search/?q=young+nails&init=quick&tas=search_preload#!/youngnailsportugal


O blog da Essie em Portugal:
http://essieportugal.blogspot.com/




Beijinhos***

sábado, 9 de outubro de 2010

Comprinhas MAC

Olá meninas. :)


Sabem o que mais me agradou na colecção Fabulous Felines da MAC? Aquilo que conseguiu surpreender-me de facto? Aquilo que me fez achar que valia mesmo a pena comprar?
Os delineadores. Foram lançados numa paleta de cores variadas e bonitas, o que é muito bom, mas nem foi isso o que me deixou impressionada com estes delineadores. A resistência deles é que é qualquer coisa impressionante.

A partir do momento em que estes amiguinhos secam, bem podem esquecer... tirá-los?? Só mesmo com desmaquilhante. Eu fui experimentar um na loja e quando fui tentar esborratar a cor, para ver como ficava esbatida, qual quê? Não esborratava coisíssima nenhuma. Nem tão pouco se desvanecia, por mais vezes que eu esfregasse a pele.

E têm outra vantagem. O facto de a ponta ser mais durinha, tipo caneta de feltro, ajuda muuuito na aplicação.

Olhem como é a pontinha (este é o preto, "on the hunt"):




Estas são as quatro cores que tenho:



De cima para baixo:
- verde musgo - desires & devices
- roxo - smoky heir
- cinza escuro - marked for glamour
- preto - on the hunt




Comprei um dos batons de longa duração, na cor "perpetual flame". É um framboesa lindíssimo.


E sabe tão bem ir buscar um batonzinho sem ter de pagar nada, não sabe? Viva o back to mac. ;)
Desta vez escolhi a cor diva, um cor de vinho fosco fabuloso:



Querem vê-lo em acção? Assistam a este vídeo da Júlia Petit:
http://juliapetit.com.br/mundo-petiscos/manual-mj/




Beijinhos***

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Evento + comprinhas Boticário

Olá meninas.



Dia 25 de Setembro, antes de ir de viagem, participei num evento Boticário, que como sempre foi muuuito agradável. O Boticário resolveu dar um miminho aos seus clientes, oferecendo massagens à borlix no Centro Comercial Colombo, vejam só.
E nós blogueiras - eu, Guida, Tânia, Lúcia, Ana Rita, Camila, Marisa e Cátia - não podíamos deixar de espreitar uma coisa dessas, né??

Depois de um lanche maravilhoso e de uma passagem pela loja onde vimos algumas novidades, fomos assistir a uma palestra, cujo tema eram "segredos de bem-estar interior" e, claro, receber umas belas massagenzinhas, ultra-relaxantes.

Foi uma bela tarde!



E como o Boticário nos mima imenso, não nos deixou sair de lá de mãos a abanar. Como se uma caixinha recheada de presentes de aroma magnífico não bastasse, ainda recebemos um vale de desconto de 5€ para usar na loja. Fui logo usar o meu, porque fiquei de olho nuns produtinhos que vi por lá.


Os miminhos:



Muito bem embrulhadinhos, numa linda caixinha cor-de-laranja com um laçarote, vinham uma loção cremosa, um óleo hidratante e um sabonte da linha Nativa Spa Maracujá + Cajá (de edição limitada). Cheiram deliciosamente.
(A minha caixinha ficou em Lisboa e não tirei foto, razão pelo qual apresentei a imagem acima, retirada do google images).



As comprinhas:

Champô de verbena + aloé vera. Tem um cheiro muito fresco.


Óleo para banho e massagem de violeta. O cheirinho é fantástico.



Leave-in de castanha do pará + jabuticaba. Deixa o cabelo muito macio e o cheiro é uma delícia.




Obrigada Boticário, por mais um evento tão bom! :)
Beijinhos***

sábado, 2 de outubro de 2010

Back from Disney

Olá meninas.


Voltei!
Fui passar uns diazinhos a um dos meus sítios preferidos no mundo inteiro: a DisneyLand Paris.

:D

Muito gosto eu daquilo!

Adiante... já estou de volta a Portugal.

Antes de ir de viagem participei num evento organizado pelo Boticário que, como sempre, foi o máximo. Depois conto-vos tudo.

Tenho também para vos mostrar alguns produtinhos que comprei no Boticário e na MAC, da colecção Fabulous Felines.

Voltarei em breve com estas novidades.

Beijinhos****

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Sorteio do Makeup PT


Mais um sorteio dos bons.

Participem: cliquem aqui.

Até dia 5 de Outubro.

Beijinhos***

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Paleta Natural Eye, Too Faced

Olá meninas :)



Venho mostrar-vos uma paletinha nova. A Natural Eye, da Too Faced:




Eu gosto muito de tons neutros.
São aqueles que acabo por usar mais porque ficam sempre bem com tudo e são óptimos para o dia-a-dia.

Como estes aqui:



Para além de ser uma paleta fabulosa, com cores muito bonitas, o que me atraiu especialmente nesta paleta foi o brilho das sombras. Vejam-me a nude beach. Oh, que brilho ofuscante é esse que me inebria? (esta paleta foi buscar o lado poético que há em mim). ;)

Tontices à parte, acho esta paleta o máximo. Cores muito bonitas e harmoniosas entre si. Gama de tons que permite criar do look mais simples ao mais sofisticado. Brilho, MUITO BRILHO, para acrescentar glamour...

O que podem querer mais de uma paleta? Sugestões de utilização? Esta também as traz. Tem três cartõezinhos meticulosamente encaixados numa ranhura situada na aba de abertura da caixinha, indicando alguns dos possíveis looks que podem ser criados com a paleta.

"Ah e tal, um pincelinho também não era má idéia, pelo menos para retocar". Também se arranja. Abram a gavetinha na base da paleta e lá encontram um pincel duplo, com uma esponjinha de um dos lados, e um pincel chanfrado, de delineador, do outro.

Resumindo e baralhando: estou contente com esta paleta. É bonita! ^^

P.S. Eu tenho a paleta smokey eye da too faced e também gosto muito dessa. Fiz post acerca dela aqui.

Beijinhos ***

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Sorteio incrível no blog funnyface beauty


Uau.

Não deixem de participar neste sorteio. Vale mesmo a pena.
Cliquem aqui para aceder ao blog que está a realizar este sorteio.
Têm até dia 10 de Outubro para o fazer.
Beijinhos
***