domingo, 19 de setembro de 2010

Compras no e-bay

Olá meninas.

Cá estou eu para mostrar as comprinhas que fiz no e-bay!

Vernizes:

Mint Candy Apple, Essie


É a cor mais sweet ever! Verde água, verde azulado, azul-esverdeado, verde cueca... qualquer que seja a nomenclatura que decidam usar para ela, a cor é muito, muito gira. Não é à toa que, na primária, era uma das mais requisitadas no meu estojo de lápis da carand'ache, ah pois é! :P Até tivemos de lhe arranjar um nome: cor-de-champô. Ainda hoje a chamo assim!

Sendo o meu único verniz da essie, não sei se todos são assim (ou se é defeito do meu), mas achei-o um pouco difícil de aplicar. Achei muito complicado passar a primeira camada de forma homogénea. Só com a segunda a coisa se compõe. Mas se eu, com a minha falta de jeitinho (e às vezes de paciência) para as lides da manicura, consegui aplicá-lo aceitavelmente, vocês também conseguem. E é daquelas cores que valem a pena o esforço.




ds 003, OPI


O meu primeiro holográfico. O efeito é muito bonito quando a luz incide nele. Portanto até é estranha a mudança que ocorre quando não há muita luz. Fica tão "normalzinho"... sem muito encanto até. É uma espécie de Cinderela em que a fada madrinha é o Sol. :P

Super BB Cream:


Ainda não posso falar muito acerca deste produto visto que o usei apenas uma única vez. O motivo já contei no post anterior: surgiram-me algumas borbulhas após o seu uso e apesar disso não provar nada (porque as borbulhas podem surgir por imensas razões e eu sou algo propensa a tê-las na minha cútis oleosa :/) suspendi o seu uso. Pretendo experimentá-lo outra vez, de forma isolada, não usando mais nada senão os produtos da minha rotina (os quais já sei que não me provocam alergia ou irritação) para investigar este caso.

Mas posso dizer-vos que o Super BB Cream se trata de um creme com cor. Não dá muita cobertura, pelo que senti necessidade de usar base por cima dele. Para além de hidratar, é suposto ajudar a controlar o acne (pois... também sinto a ironia no ar... mas vamos dar-lhe o benefício da dúvida por enquanto).

E foram estas as comprinhas que fiz no e-bay. Sim, mais o shu-uemura que ainda não chegou (começo a achar estranho...).

E vocês, também fazem comprinhas pelo e-bay? Contem-me nos comentários.

Beijinhos***

terça-feira, 7 de setembro de 2010

E-bay

Olá meninas.

Eu gosto de fazer compras on-line. Apesar de não podermos ver os produtos, experimentar, agrada-me poder adquirir algo que gosto sem ter de sair de casa, gosto da expectativa enquanto o produto não chega e, claro, fico toda contente quando a minha mãe me vem acordar de pacotinho em punho. É uma óptima maneira de acordar! Lol.

Portanto agora que já não estou em Lisboa, e já não tenho tudo "à mão de semear", tenho optado por fazer algumas comprinhas online.

Para agravar um pouco a coisa, agora aprendi a fazer compras pelo e-bay. :P
Portanto: estou impossível! Lol.
Não comprei muita coisa e até estou a ser comedida. Mas que aquilo é viciante é! Eles bem o avisam! Mesmo não comprando muita coisa, gosto de andar por lá a ver as vistas (lol) e a procurar saber por quanto conseguiria arranjar determinado produto. É giro, pronto!

Mas e comprinhas, dona Marta? - perguntam vocês.

Ora eu andava de olho nos vernizes holográficos da OPI. Mas no nosso país os ditos cujos são obscenamente caros. Então resolvi ir à procura de um no e-bay e lá estavam os bonitinhos muito (mesmo muito) mais baratos! Então resolvi que iria ter um para chamar de meu e mandei vir. Tenho-o neste momento nas unhas e só tenho pena que ele só revele todo o seu esplendor com uma boa luz. Mas os brilhos são fascinantes, de cada vez que olhamos descobrimos mais cores. Lol. Gostei!

Os vernizes da essie também me faziam babar nos blogs alheios. Mas esses nem caros nem baratos: pura e simplesmente não há cá. Ou então sou eu que não os encontro. Seja como for, no e-bay sim, encontro-os! Montes deles! De todas as cores e sabores. :P
Comprei o mint candy apple, um "cor-de-champô" como eu e as minhas amigas chamávamos ao verde água (aquele verde-azulado) na primária. É lindo!

E já ouviram falar nos BB cream? Eu não ouvia falar de outra coisa nesses blogs afora. Quis saber porquê tanto zum-zum acerca destes cremes e resolvi comprar o meu. Ainda estou a perceber se gosto ou não (apareceram-me umas borbulhas suspeitas e não sei se é ele o responsável ou não).

Pedi também o shu uemura, o curvador de pestanas tão famoso. Mas esse ainda não chegou!
Será mesmo tudo o que dizem? É aguardar para conferir. :P

Nos próximos posts vou mostrando estas comprinhas e-bayanas, ok??

Beijinhos ******

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Make azul, unhas flúor

Olá meninas.


Eu já contei aqui que A-M-E-I a maquilhagem que o Sadi Consati fez na Maria (filha da Bibá Pitta) no lançamento da linha intense!




Então outro dia resolvi que ia tentar recriá-la.





Lá coloquei então um lápis preto, fazendo um traço grosso, junto às pestanas, sem me preocupar com a exactidão, afinal iria esfumá-lo depois. Depois de bem esfumadinho, vem a sombra preta para escurecer beeem a base das pestanas e ir esfumando em direcção a parte superior da pálpebra móvel.


A seguir vem a coisa-mais-linda-da-sombra-n.º-34-da-intense. Esta aplica-se por cima da sombra preta e o azul fica assim "tipo lindo" como diria o Sadi. Ah e muita máscara preta, porque sem rímel uma mulher não deve sair à rua, nem para ir à padaria (mais um ensinamento do Sadi). ;)


Depois, por minha iniciativa, acrescentei muito brilho na parte superior da pálpebra para ajudar a esfumar o preto e para dar um acabamento (além disso como fiz esta maquilhagem para a noite, um brilho extra fica sempre bem).




Boca cor de rosa (Viva Glam Gaga, da MAC), blushzinho natural e voilá. Está pronta!





E o resultado é este:







Nota explicativa (lol): Depois de ter tirado muitas fotos "sérias", comecei a variar e a tirar fotos tontinhas. E não é que estas, ironicamente, ficaram melhores? ;)

E, no Verão, o que poderia ser melhor para combinar com esta make do que... unhas flúor??




Eu e o laranja vivo andamos muito amigos este Verão. Ahah. :P

Beijinhos***

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

My beautiful rocket

Lembram-se de eu ter falado dos batons da Lime Crime aqui?


Pois bem, a saga continua e hoje vim mostrar o cor-de-laranja:



Este é o my beautiful rocket. É o batom laranja mais laranja que conheço, visto que muitos batons laranjas acabam por parecer vermelhos mais "abertos" e vibrantes.


Este não! Este é laranja, laranja!! E se na foto está mais escuro foi porque eu achei por bem colocar um lápis laranja vivo por baixo, porque quando o apliquei "puro" não gostei muito do constraste dele com a minha pele. Mas com o lápis por baixo agradou-me! Ficou super intenso e original.


É a cara do Verão, né?


Beijinhos*****

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Selo novo

Selinhoooooo.



A Tânia do Makeup Pt ofereceu-me este selo fofo (obrigada Tânia ^^) e sugeriu que o passasse a 6 blogueiras.

Então aqui vai:

Glow Make-up
A Guida é que sabe
Let's talk about beauty
doce&bela
beleza q.b.
Pop the fashion

Não se esqueçam de o passar a outras blogueiras ;)

Beijinhos***

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Sou Consultora de Beleza Mary Kay

Meninas, tenho uma novidade (já revelada com o título, mas pronto). :P


Há uns dias estava eu na praia com uma amiga quando, já não me lembro do motivo, ela começou a falar na base que usava, que era da Mary Kay.

Eu, que já tinha ouvido falar muito bem dos produtos desta marca por estes blogs de beleza afora, perguntei-lhe logo a quem é que ela comprava os produtos, visto não conhecer ninguém que os vendesse. Ela disse-me que tinha uma amiga que o fazia e propôs-se a marcar com ela uma demonstração para mim.


Fizémos duas sessões, uma de limpeza e tratamento de pele e outra de maquilhagem. E eu fiquei encantada com os produtos. Tão encantada que decidi começar a vendê-los.



Tornei-me, então, uma Consultora de Beleza da Mary Kay. :)





Quem morar em Lagos ou arredores (uma vez que eu farei as demonstrações em Lagos) e estiver interessado em conhecer os produtos pode contactar-me (enviando um e-mail para martaamarelo@gmail.com) para marcarmos uma demonstração.



Quem não mora em Lagos, mas está interessada em adquirir algum produto, pode também contactar-me.



Aqui fica o site da Mary Kay para darem uma espreitadela:

www.marykay.pt



Beijinhos***

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

E a vencedora do sorteio foi...

... tam tam tam!





Parabéns Sónia. Vou mandar-te um e-mail.

Beijinhos***