sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Make azul, unhas flúor

Olá meninas.


Eu já contei aqui que A-M-E-I a maquilhagem que o Sadi Consati fez na Maria (filha da Bibá Pitta) no lançamento da linha intense!




Então outro dia resolvi que ia tentar recriá-la.





Lá coloquei então um lápis preto, fazendo um traço grosso, junto às pestanas, sem me preocupar com a exactidão, afinal iria esfumá-lo depois. Depois de bem esfumadinho, vem a sombra preta para escurecer beeem a base das pestanas e ir esfumando em direcção a parte superior da pálpebra móvel.


A seguir vem a coisa-mais-linda-da-sombra-n.º-34-da-intense. Esta aplica-se por cima da sombra preta e o azul fica assim "tipo lindo" como diria o Sadi. Ah e muita máscara preta, porque sem rímel uma mulher não deve sair à rua, nem para ir à padaria (mais um ensinamento do Sadi). ;)


Depois, por minha iniciativa, acrescentei muito brilho na parte superior da pálpebra para ajudar a esfumar o preto e para dar um acabamento (além disso como fiz esta maquilhagem para a noite, um brilho extra fica sempre bem).




Boca cor de rosa (Viva Glam Gaga, da MAC), blushzinho natural e voilá. Está pronta!





E o resultado é este:







Nota explicativa (lol): Depois de ter tirado muitas fotos "sérias", comecei a variar e a tirar fotos tontinhas. E não é que estas, ironicamente, ficaram melhores? ;)

E, no Verão, o que poderia ser melhor para combinar com esta make do que... unhas flúor??




Eu e o laranja vivo andamos muito amigos este Verão. Ahah. :P

Beijinhos***

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

My beautiful rocket

Lembram-se de eu ter falado dos batons da Lime Crime aqui?


Pois bem, a saga continua e hoje vim mostrar o cor-de-laranja:



Este é o my beautiful rocket. É o batom laranja mais laranja que conheço, visto que muitos batons laranjas acabam por parecer vermelhos mais "abertos" e vibrantes.


Este não! Este é laranja, laranja!! E se na foto está mais escuro foi porque eu achei por bem colocar um lápis laranja vivo por baixo, porque quando o apliquei "puro" não gostei muito do constraste dele com a minha pele. Mas com o lápis por baixo agradou-me! Ficou super intenso e original.


É a cara do Verão, né?


Beijinhos*****

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Selo novo

Selinhoooooo.



A Tânia do Makeup Pt ofereceu-me este selo fofo (obrigada Tânia ^^) e sugeriu que o passasse a 6 blogueiras.

Então aqui vai:

Glow Make-up
A Guida é que sabe
Let's talk about beauty
doce&bela
beleza q.b.
Pop the fashion

Não se esqueçam de o passar a outras blogueiras ;)

Beijinhos***

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Sou Consultora de Beleza Mary Kay

Meninas, tenho uma novidade (já revelada com o título, mas pronto). :P


Há uns dias estava eu na praia com uma amiga quando, já não me lembro do motivo, ela começou a falar na base que usava, que era da Mary Kay.

Eu, que já tinha ouvido falar muito bem dos produtos desta marca por estes blogs de beleza afora, perguntei-lhe logo a quem é que ela comprava os produtos, visto não conhecer ninguém que os vendesse. Ela disse-me que tinha uma amiga que o fazia e propôs-se a marcar com ela uma demonstração para mim.


Fizémos duas sessões, uma de limpeza e tratamento de pele e outra de maquilhagem. E eu fiquei encantada com os produtos. Tão encantada que decidi começar a vendê-los.



Tornei-me, então, uma Consultora de Beleza da Mary Kay. :)





Quem morar em Lagos ou arredores (uma vez que eu farei as demonstrações em Lagos) e estiver interessado em conhecer os produtos pode contactar-me (enviando um e-mail para martaamarelo@gmail.com) para marcarmos uma demonstração.



Quem não mora em Lagos, mas está interessada em adquirir algum produto, pode também contactar-me.



Aqui fica o site da Mary Kay para darem uma espreitadela:

www.marykay.pt



Beijinhos***

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

E a vencedora do sorteio foi...

... tam tam tam!





Parabéns Sónia. Vou mandar-te um e-mail.

Beijinhos***

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Última chamada...

... para o sorteio. Termina hoje à meia-noite.

Volto a lembrar as meninas, que divulgaram o sorteio nos seus blogs, que podem fazer dois comentários, por isso se fizeram só um, voltem a comentar, porque assim têm mais uma chance de ganhar.

Beijinhos e boa sorte.

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Makeup Pt

Olá meninas.


Fazer compras pela internet pode ser muito fácil, rápido e cómodo. As comprinhas vêm ter connosco, todas bem embaladas, embrulhadas em papel bolha (que depois é uma alegria rebentar...lol) e nós ficamos sempre todas contentes quando chega um pacotinho recheado de coisas bonitas para nós, certo?


Acontece que muitos sites são limitativos quanto às opções de pagamento, exigindo que este seja efectuado através de cartão de crédito. E nem todas as meninas têm acesso a um.


Mas, felizmente, há sempre pessoas com boas ideias a criar alternativas. E hoje venho falar-vos de uma delas.



Num dos encontros de blogueiras conheci a Tânia. Para além de um blog (cliquem aqui para visitá-lo) ela tem também um canal no youtube (podem vê-lo aqui). É uma amante de maquilhagem como nós e, para além de a usar e ensinar a usar, também a vende. :)



A Tânia tem uma lojinha online muito simpática (cliquem aqui para dar um saltinho até lá), onde podemos encontrar produtos de marcas muito apetecíveis, como Nyx, Victoria's Secret e até Urban Decay. Queriam comprar o Urban Decay Primer Potion e não sabiam onde? Pois bem, agora já sabem. :)
E podemos pagar por transferência bancária, algo que facilita bastante as coisas para quem não tem o cartãozinho mágico (e por vezes traiçoeiro, lol).


Hoje chegou a primeira encomenda que fiz com a Tânia. Aproveitei duas promoções que ela estava a fazer. Uma da Nyx (conjunto batom, jumbo pencil, blush e trio de sombras, com tons à escolha) e uma da Victoria's Secret (conjunto de body mist e gloss).



Uma das coisas de que gosto bastante nesta loja é precisamente o facto de haver promoções apelativas com regularidade.



A minha encomenda chegou muito bem embrulhada em papel bolha, com tudo direitinho!!



Encomendei o seguinte:


Gloss rosinha, com cheiro e sabor fenomenais - Victoria's Secret.

Body mist - um spray corporal refrescante, com um cheirinho delicioso a baunilha. Há vários cheiros disponíveis mas eu tenho uma quedinha por cheiros abaunilhados. :)

Trio de sombras Nyx.

Dois batons Nyx. Um deles foi parte do tal conjunto da promoção. O outro foi-me oferecido pela Tânia. Obrigada, Tany! :)

Blush rosa da Nyx - o rosa mais vivo que tenho na minha colecção!



Tou muito satisfeita com a minha compra. É notório o cuidado e a atenção que a Tânia dedica à sua lojinha e quando assim é dá gosto voltar. E eu voltarei a comprar com a Tânia, de certezinha.

:)

Beijinhos***